Cartão de Natal Personalizado

Cartão de Natal Personalizado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCartão de Natal Personalizado

Aproveitar as datas especiais do ano para presentear e celebrar o amor entre os amigos e familiares é sempre uma ação importante. No momento em que decoramos a nossa casa para o natal, colocamos todo o carinho na comida, na árvore de natal, nos presentes... E para completar, não pode faltar um pedaço de papel em que você consiga expressar os seus sentimentos mais bonitos. Para isso, que tal fazer um cartão de natal personalizado?

Se você pretende demostrar carinho por meio das palavras em um belo cartão de natal personalizado, comece por imagens que caracterizem você e a celebração natalina. Para te ajudar nesta missão, o Westwing separou dicas valiosas de como fazer um cartão de natal personalizado encantador e esteticamente bonito, sem perder a identidade do natal e que complete o presente que irá junto. Afinal, celebrar o amor é o motivo essencial da data tão querida. Inspire-se!

Tradição para Ser Mantida

Os cartões de natal são perfeitos para acompanhar os presentes, já que neles conseguimos demonstrar o sentimento de maneira mais específica e personalizada para cada pessoa. Para fazer o seu cartão de natal personalizado, use a criatividade e o seu gosto pessoal em cada um deles e se inspire em frases e textos para expressar as suas emoções mais profundas. Agora que você já decidiu criar um cartão de natal personalizado para cada pessoa da ceia, veja ideias que irão encantar os contemplados!

Ideias para Cartão de Natal Personalizado

Que tal montar o seu cartão de natal personalizado com colagens de revistas e imagens da internet? A ideia é simples e irá encantar pelo resultado ficar exatamente do jeito que você quer, afinal, quando compramos um cartão, não temos a oportunidade de escolher cada um dos elementos que compõem a arte. Então mãos à obra. Para fazer o cartão de natal personalizado, você irá precisar de:

  • Papel cartão branco;
  • Recortes de revista e imagens retiradas da internet;
  • Cola, tesoura e régua;
  • Canetas coloridas.

Para fazer um cartão de natal criativo, invista em colagens que são, além de belas, divertidas e customizadas de acordo com a pessoa que irá receber o cartão de natal personalizado.

Inspirações para Compor seu Cartão de Natal

Comece cortando o papel cartão  no formato e tamanho que você deseja que o cartão tenha. Normalmente, uma boa escolha para tamanho de cartão de natal personalizado é o de uma folha A4, dobrada ao meio. Faça uma composição com os recortes escolhidos na parte da capa do cartão. Cole as imagens na capa.

Em seguida, na parte de dentro, use as canetas coloridas para, além de escrever a mensagem, fazer uma ilustração, uma moldura, uma tipografia diferente… Lembre-se que o que irá encantar o presenteado é, além da beleza, a sua dedicação em criar algo. Na parte de trás do cartão, use os recortes para fazer uma colagem que faça uma composição harmônica com a capa do cartão de natal de natal personalizado. Coloque dentro de um envelope colorido para dar destaque e para, além de proteger o cartão de natal personalizado, diferenciar os destinatários.

Inspire-se no sentimento pela sua família e amigos e faça um cartão de natal personalizado que encanto a todos!

Próximas campanhas