Cabide para Gravatas

Cabide para Gravatas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabide para Gravatas

Organizar as gravatas de maneira correta é ideal para a melhor conservação das peças e para auxiliar no momento de escolhê-las diariamente. Para uma arrumação eficiente desses itens oram desenvolvidos diversos modelos de porta-gravatas, para viagens, para armários, gavetas e peças como o cabide para gravatas, para uma melhor organização dentro de casa.

O cabide para gravatas possui formatos e tamanhos diferentes que podem ser facilmente adequados ao seu tipo de rotina, decoração e aos seus gostos pessoais. Os modelos de cabide para gravatas mais conhecidos são: o redondo giratório e o com barras paralelas, ambos com espaço para a disposição de mais de uma peça, facilitando o momento de escolha e a melhor conservação das mesmas. Acompanhe as dicas, sugestões e inspirações do Westwing e transforme sua organização!

Os modelos de cabide para gravatas

Uma das principais dicas para uma boa conservação das gravatas é guarda-las dentro de armários, longe de poeira, luz do sol ou qualquer outro resíduo que faça com que a peça possa ser danificada. Esse é um dos ótimos motivos para organizar as gravatas com o auxilio do cabide para gravatas.

Um dos modelos de cabide para gravatas mais conhecido é o redondo e giratório. A peça fabricada normalmente em plástico pode ser facilmente acomodada dentro do guarda-roupa ou armário para a disposição das peças. É extremamente recomendado que as gravatas sejam guardadas com os nós desfeitos e totalmente esticadas, para evitar amassados e outras marcas na peça.

Outro modelo de cabide para gravatas bastante utilizado é o de barras paralelas. Essa peça normalmente é usada também para a organização de lenços, cintos e outras peças menores que são guardadas dentro do guarda-roupa, além de é claro ser usada para a arrumação das gravatas. Normalmente o cabide para gravatas de barras paralelas é fabricado em aço inox, para aguentar o peso das peças.

Organizando as gravatas

O primeiro passo para uma boa organização das gravatas é ordena-las com o cabide para gravatas, mas, para que as peças durem cada vez mais e permaneçam com o aspecto de novas por muito tempo deve-se seguir algumas dicas básicas. Confira a seguir:

  • Deixe as peças respirarem: tente não usar a mesma peça dois dias seguidos, pois elas precisam “respirar” para uma maior durabilidade. Para isso, o cabide para gravatas  possibilita uma melhor disposição e visualização de todas as suas peças prediletas, auxiliando no momento de escolher qual peça usar no dia.
  • Ao guardar as peças, nada de nós: antes de arrumar a peça no cabideiro para gravatas desfaça o nó e deixa ela bem esticada. Isso evita amassados e possíveis marcas permanentes no item.
  • Não passe e não lave a peça: não é recomendado lavar e nem passar essas peças, pois elas podem perder o brilho e a cor durante um desses processos. Caso a gravata esteja amassada o recomendando é deixar a peça recebendo somente o vapor do chuveiro por cerca de 15 minutos. Isso diminui o amassado e mantém a peça com a mesma tonalidade.

O cabide para gravatas é ideal para auxiliar em uma melhor organização e conservação das peças, deixando-as sempre lisas e com a tonalidade e o brilho sempre presentes. Acompanhe as dicas, sugestões e inspirações do Westwing e transforme seu lar!

Próximas campanhas