Buffet Vermelho

Buffet Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBuffet Vermelho

Para organizar e trazer apoio para as cozinhas, os móveis chamados de buffets, são usados há muito tempo na decoração. Com os seus benefícios práticos e, também, decorativos, foram criados diferentes modelos e estilos para todos os gostos. Além de cores contagiantes e perfeitas para destacar a sua casa, como é o caso do buffet vermelho. Uma cor viva e ideal para trazer elegância e um toque de diversão!

O buffet vermelho é uma peça-chave para repaginar a sua casa. Criando destaque, o móvel ainda serve para dividir a sua sala de estar com a de jantar, sem precisar de uma parede. Contribuindo para um ambiente integrado e com leveza. O Westwing sabe o valor que uma casa bem decorada tem para servir os amigos e quem amamos, por isso separamos ideias e inspirações para você decorar a sala de jantar usando o buffet vermelho. Confira!

Para Organizar e Decorar

O buffet é uma mobília de decoração usada principalmente na sala de estar ou de jantar. Ele nada mais é do que um móvel que tem a função de deixar ainda mais próximos os objetos e utensílios das refeições como pratos, copos, taças e conjuntos de porcelana. Algumas pessoas ainda aproveitam o espaço do balcão, com alguma proteção ao calor dos alimentos, para criar, como se fosse, um serviço de buffet para que os convidados se sirvam. Com todos estes benefícios que o móvel ganhou diferentes modelos para decorar e organizar a vida das pessoas. Com cores vivas e vibrantes, o buffet vermelho é a peça-chave para deixar seu ambiente mais descolado e elegante.

Costuma-se posicionar o buffet vermelho próximo à mesa de jantar, justamente para servir como apoio às refeições. Nesse caso, separe a parede oposta à sua mesa de jantar para colocar o buffet vermelho. O interior da peça, conta com espaço para duas a três prateleiras que são protegidas por portas de correr ou com puxadores comuns. Neste espaço interno do buffet vermelho, o ideal é colocar peças da cozinha, mas você também poderá aproveitar para outros fins como filmes ou objetos que são usados na sala de estar. Importante é manter a organização, para que o buffet vermelho seja uma peça prática para ser usada no dia a dia.

Diferentes Estilos de Buffet Vermelho

Existem diferentes modelos de buffet vermelho. A dica, primeiramente, é medir o seu espaço para que o buffet vermelho se encaixe perfeitamente. Depois, basta escolher o design que mais lhe agrada. O buffet vermelho e branco é uma boa opção clean para quem busca um toque moderno, mas com a leveza que a cor branca traz. Assim como algumas portas do buffet vermelho podem ser brancas, as cores amarelas, pretas e cor de madeira colaboram para o equilíbrio perfeito do local com o vermelho. Para decorações mais retrôs, o modelo de buffet vermelho com pé palito é um clássico dos anos 60 e dará um charme em qualquer parede da casa. Para ambientes mais modernos, o buffet vermelho com menos curvas e com puxadores discretos dão um ar minimalista para a decoração. Casas mais rústicas não ficam de fora dessa, com os modelos de buffet vermelho com madeira de demolição e puxadores marcantes de ferro.

Com todos estes estilos e benefícios do buffet vermelho na decoração, ficará fácil ter um ambiente acolhedor e despojado. Garanta já o seu!

Próximas campanhas