Buffet Preto

Buffet Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBuffet Preto

Para os momentos de refeição na sala de jantar, nada melhor do que contar com o conforto de um buffet neste espaço. Com tampo resistente as temperaturas das travessas e vasilhas, ele é uma peça que contribui bastante para a organização do espaço. Quem optar por um buffet preto, garante discrição e elegância para este ambiente. Esta cor funciona com vários tipos de estilos e residências, basta saber harmonizar o restante dos móveis.

Funcional, prático e decorativo, o buffet preto é fundamental para deixar a sala de jantar completa. Existem diferentes modelos, estilos e materiais desta peça disponíveis no mercado. Sem dúvida, você encontra alguma que se encaixa perfeitamente com a sua casa. Nas páginas do Westwing, que são referências no universo da casa e da decoração, você tem acesso a uma seleção espetacular e exclusiva de produtos para deixar o seu décor ainda mais completo.

Buffet Preto: Uma Peça Multifuncional

A função básica de um buffet preto é apoiar travessas, panelas e vasilhas com os pratos dos almoços, jantares ou qualquer outro refeição. Para que cumpra este papel, o tampo desta peça é feito em material adequado para resistir as altas temperaturas. É comum encontrar um buffet preto com tampo de vidro, para que a peça ofereça esta resistência. Uma sugestão para escolher um buffet preto são as peças com multifuncionalidades, o que garante um espaço ainda mais prático. O buffet preto, pode contar com gavetas, gabinetes e prateleiras que permitem guardar as peças dos aparelhos de jantar, jogos de taças e faqueiros de maneira simples e organizada. Além de ficarem estrategicamente posicionados para serem usados nos almoços com a família ou jantares com os amigos.

A Versatilidade do Buffet Preto

A maioria dos móveis pretos permitem uma variedade enorme de combinações. Com o buffet preto não é diferente, ele pode ser utilizado nos mais diferentes estilos de casas, desde as mais modernas às clássicas. O importante é sempre harmonizar uma nova peça com as outras que já fazem parte do ambiente.

  • Estilo clássico: Peças requintadas, objetos decorativos e faqueiros de prata compõem a sala de jantar clássica. O buffet preto entra para deixar o espaço ainda mais completo. Aposte numa peça com acabamentos mais requintados, garantindo ainda mais requinte ao ambiente.
  • Estilo moderno: O buffet preto para a sala de jantar moderna deve ser uma peça robusta, porém com design simples. Quanto menos detalhes, mais a peça se enquadra com o estilo.
  • Estilo retrô: Com linhas dignas dos anos 60, o buffet preto com pés palitos dá um charme especial a sua sala de jantar. Para criar um contraste interessante, você pode optar pelo buffet preto e branco nesta estrutura, que combinado a um arranjo de flores bem colorido, garante um efeito especial.

O Buffet Preto Laqueado

Para quem não sabe, um móvel laqueado, é aquele que recebe um acabamento especial, com uma pintura semelhante as feitas nos automóveis, o que garante um brilho diferenciado. Uma das grandes vantagens deste processo de acabamento é a uniformidade. O buffet preto laqueado é extremamente elegante, moderno e deixa a sua sala de jantar ainda mais arrumada.

 

Próximas campanhas