Bolsa de Viagem

Bolsa de Viagem

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBolsa de Viagem

Não há viagem possível sem uma bolsa de viagem como companheira – seja durante um período de férias, para uma viagem de negócios ou uma curta escapada no fim de semana. Se vamos viajar ou passar a noite fora de casa, a bolsa de viagem é a melhor solução para o transporte de roupas, do nécessaire e dos produtos de higiene pessoal que não podem faltar para uma estadia tranquila.

Malas e bolsas de viagem são acessórios essenciais em qualquer residência, já que todos nós, em algum momento de nossas vidas, iremos passar mais de um dia fora de casa - seja durante as férias de Verão, uma viagem a trabalho ou um passeio curto com os filhos. As malas e a bolsa de viagem tornaram-se verdadeiros parceiros de aventuras, em que você pode ordenadamente armazenar tudo o que precisar para o tempo fora do lar. Saiba mais abaixo!

Por Que Usar uma Bolsa de Viagem?

A bolsa de viagem pode ser a companheira ideal para viagens. Contudo, ela também pode ter muitos outros usos práticos na vida cotidiana. Em comparação com as malas clássicas, a bolsa de viagem é muito mais leve, além de economizar bem mais espaço. Ela também apresenta mais espaço dos que a maioria dos modelos de mochila, sendo necessário sempre comparar nossas necessidades e os usos para os quais destinaremos nossas malas. A maioria das malas são do tipo trolley (em formato de carrinho), facilitando o transporte com suas rodas e rodinhas, mas também fazendo com que o seu peso aumente de forma considerável. Por esse motivo, elas podem ser um pouco inconvenientes de se carregar por períodos longos. Em contraste, a bolsa de viagem é mais leves e mais flexível, pois não tem uma estrutura interna rígida.

A questão do peso é crucial na produção da bolsa de viagem, visto que tende-se a usar materiais mais leves em sua fabricação, mas que por sua vez sejam fortes e duradouros para garantir a qualidade do produto. Apesar da bolsa de viagem em couro ser um clássico, é verdade que este tecido é muito mais pesado do que o nylon e os demais materiais utilizados para o seu exterior e forro interno. Hoje, devido às restrições de bagagem aplicadas por muitas companhias aéreas, a tendência é fazer modelos de bolsa de viagem com materiais mais leves e que possam nos ajudar a economizar algumas gramas a mais na pesagem de nossa bagagem.

Outra vantagem da bolsa de viagem em comparação com as malas rígidas, é que o primeiro tipo é muito flexível. Por isso, se nós decidirmos comprar lembranças e souvenirs durante a viagem, definitivamente será possível levá-los na bagagem de volta. A flexibilidade de uma bolsa de viagem também permite com que a armazenemos com muita facilidade, sendo possível guardá-las em uma gaveta ou armário. A bolsa de viagem pode ser dobrada e guardada sem ocupar muito espaço, cabendo em praticamente qualquer canto disponível da casa.

Bolsa_de_Viagem

Bolsa de Viagem para Todas as Ocasiões

Você utiliza a sua bolsa de viagem apenas quando sai de férias? Então trate de começar a usá-la para uma outra infinidade de atividades em sua vida diária! Dependendo do tamanho, a bolsa de viagem pode ser usada para coisas diferentes e não ter apenas um único propósito. Uma bolsa de viagem pequena pode ser usada como sacolabolsa esportiva ou bolsa de praia. Além disso, uma bolsa de viagem um pouco maior pode servir perfeitamente como sacolas de compras, pois fornecem o espaço e a resistência necessárias para carregarmos itens pesados.

Formatos e Tamanhos de Uma Bolsa de Viagem

É possível encontrar diferentes modelos e desenhos de bolsa de viagem, já que cada viagem requer uma bolsa ou mala específica. Para uma longa viagem durante o Inverno, definitivamente precisaremos de uma bolsa de viagem maior do que para um fim de semana na praia. O tamanho da bolsa de viagem é um fator muito importante. Por exemplo, se usarmos a bolsa de viagem como bagagem de mão, devemos seguir à risca as dimensões e pesos definidos pela companhia aérea com a qual iremos voar. Uma pergunta importante a se fazer antes de comprar uma bolsa de viagem, é se faz sentido ou não comprar um modelo com rodas ou um apenas com alças para carregar na mão ou no ombro. A bolsa de viagem com rodas é especialmente recomendada para viagens longas, pois são mais fáceis de transportar e não requerem que carreguemos muito peso em nossas costas. No entanto, nota-se que as rodas podem adicionar espaço e peso extra na mala em si, o que pode afetar sua viagem dadas as limitações do transporte aéreo.

Bolsa de Viagem: Design Prático

Hoje em dia, a praticidade não precisa estar em desacordo com a beleza. Isso vale as bolsas de viagem, que podem ser encontradas em uma variedade de formatos para agradar aos gostos de todo tipo viajante. Uma bolsa de viagem, além de prática, também funciona como um acessório de design atraente e original. Podemos optar entre uma grande variedade de formatos, cores e estampas, podendo desfrutar de uma bolsa de viagem útil e agradável ao mesmo tempo. E lembre-se: ao escolher por um design ou cor originais, será muito mais fácil reconhecer a sua bagagem em qualquer aeroporto do mundo.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas