Bolas de Natal de Isopor

Bolas de Natal de Isopor

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBolas de Natal de Isopor

Primeiro o carnaval, dia das mães, festa junina, dia das crianças... Quando menos percebemos, começam os preparativos para o natal e é hora de deixar a casa toda enfeitada e pronta para a época mais gostosa do ano. Se você adora tutoriais de artesanato e está buscando inspiração para sua árvore de natal, uma ideia incrível é inovar criando suas próprias bolas de natal de isopor.

O natal é sinônimo de renovação e isso também inclui a sua decoração natalina! As bolas de natal de isopor são super versáteis, não quebram e podem ser personalizadas de diversas formas. E não pense que elas ficarão com aquele aspecto simples de bola de natal improvisada. Com as dicas do Westwing você vai criar uma decoração profissional, que vai impressionar a sua família e os seus amigos.

Como Decorar as Bolas de Natal de Isopor

As bolas de natal de isopor são neutras, entregam mil possibilidades e podem ser encontradas facilmente em lojas de itens para artesanato. E o melhor: o valor costuma ser bem amigável! Confira as dicas de artesanato que vão dar uma nova cara à decoração natalina.

Bolas de Natal de Isopor Encapadas com Tecido

Encapar com tecido é a maneira mais fácil de criar uma linda decoração com bolas de natal de isopor! Você vai precisar apenas de pedaços de pano e fitas. Recorte um pedaço de pano em tamanho suficiente para encapar as bolas de natal de isopor, depois as embrulhe como se fosse uma trouxinha (estilo embrulho de ovo de páscoa) e amarre com a fita. Se quiser, corte as sobras, e pronto: sua decoração de Natal ficou linda e exclusiva!

Com Lantejoulas

Se você adora uma decoração glamorosa e cheia de cor, tome nota! Você só vai precisar de: bolas de natal de isopor, alfinetes, miçangas (opcional) e lantejoulas das cores de sua preferência. Para fazer é muito fácil: encaixe uma miçanga no alfinete, depois coloque uma lantejoula e espete nas bolas de natal de isopor! Você também pode combinar tamanhos diferentes de lantejoulas e miçangas em um mesmo alfinete, criando um efeito ainda mais exclusivo.

Bolas de Natal de Isopor com Botões

Sabe aqueles botões que você tem sobrando em casa, de várias cores e tamanhos? Aproveite-os na sua decoração natalina! Você só vai precisar de alguns alfinetes para criar uma bola de Natal exclusiva. Selecione os botões a serem usados e pregue-os nas bolas de natal de isopor com a ajuda de alfinetes. Quanto mais coloridos e de tamanhos diferentes, melhor.

Muito Brilho

Se você adora brilho e acha que quanto mais brilhante, melhor, então decore suas bolas de natal de isopor com glitter! É só fazer uma solução adesiva, misturando um pouco de água com cola até que a mistura fique com uma aparência homogênea. Mergulhe as bolas de natal de isopor na solução (ou use um pincel para espalhar) e role-as em um pratinho com glitter. Seu Natal vai ficar um luxo só!

Próximas campanhas