Árvore de Natal de Galho Seco

Árvore de Natal de Galho Seco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraÁrvore de Natal de Galho Seco

Chegou a hora de preparar a sua casa para a festividade mais carinhosa do ano? Aquela data em que nos reunimos com a família e celebramos o amor! Sim, o Natal é o feriado predileto de muitas pessoas e, por isso, o cuidado com a estética é sempre um diferencial. Se você pretende implementar uma decoração natalina moderna na hora de preparar o lar, que tal investir em uma árvore de natal de galho seco?

Deixar a árvore de natal de galho seco perfeita, de acordo com a sua decoração, dependerá dos seus gostos pessoais, dos enfeites de natal que você possui e das cores que pretende usar. Se você está em dúvidas de como transformar galhos secos em uma linda peça decorativa, o Westwing irá lhe ajudar! Sempre em sintonia com as maiores tendências para a casa, a loja virtual sabe muito bem como transformar o seu espaço!

A tradição da árvore de natal

De acordo com pesquisadores especialistas nas tradições cristãs, a árvore de Natal surgiu por volta do ano de 1530 com Martinho Lutero, na Alemanha. Segundo a história, Lutero caminhava por uma floresta e encantou-se com a imagem de um pinheiro coberto de neve. Chegando em casa, fez uma reprodução da imagem vista na floresta. A tradição se popularizou na Alemanha, entre o século XVI e XVIII, nos Estados Unidos e em outros países europeus no século XIX, e apareceu no Brasil apenas no começo do século XX. Agora, que tal fazer uma união estética entre a tradição do objeto com a sua personalidade e inovar com uma árvore de natal de galho seco?

Tendência: Decoração Natural

Não há nada mais belo para ocupar um espaço decorativo tão importante nesta data como uma árvore de natal de galho seco. Isso acontece porque a energia da natureza compõe e renova energias, transformando o ambiente e, neste caso, a árvore de natal de galho seco funciona bem por ser uma opção mais prática do que investir em um pinheiro natural. Em um momento em que a decoração natural, seja rústica ou tropical, está em alta no design de interiores, é cada vez mais importante implementar pequenos detalhes que farão a diferença.

Fazendo uma Árvore de Natal de Galho Seco

Para começar a sua árvore de natal de galho seco, vá a algum parque, campo ou praça e procure por galhos grandes que estejam firmes e esteticamente bonitos. Leve em consideração o seu ambiente e o local exato que pretende posicionar a árvore de natal de galho seco, para que o tamanho do galho esteja proporcionalmente adequado.

Em seguida, que tal pintar árvore de natal de galho seco com uma tinta branca? A opção funciona bem por ser neutra, encaixando-se bem em diferentes estilos decorativos e também pois, desta forma, você poderá abusar das cores nos enfeites que irá pendurar na árvore de natal de galho seco.

Escolhendo Fitas para a Árvore de Natal de Galho Seco

Para transformar os galhos, que tal entrelaçá-los com fitas? A opção confere muito estilo e tendência e você pode criar composições de fitas com cores e espessuras diferentes. Para fazer a árvore de natal de galho seco com fita, basta selecionar cores harmônicas e enrolar as fitas nos galhos.

Próximas campanhas