Árvore de Natal Colorida

Árvore de Natal Colorida

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraÁrvore de Natal Colorida

Quando o clima de celebração natalina invade as ruas da cidade com luzes espalhadas por todos os cantos, enfeites de papai noel, cores e mais cores... As pessoas ficam mais amistosas, querendo reencontrar os familiares e distribuir presentes. Se você adora a atmosfera da época mais festiva do ano e quer transformar a composição de casa, que tal reciclar a protagonista do décor e substituí-la por uma árvore de natal colorida?

Com o intuito de deixar sua casa ainda mais cheia de bom gosto, magia natalina e clima aconchegante, o Westwing, que sempre busca as melhores tendências decorativas para transformar o seu lar, dá a dica da vez: árvore de natal colorida! Isso mesmo, saiba como transformar o item de maneira bela e inovadora, adicionando criatividade, cores e muita alegria para a ceia de natal. Deixe o espaço perfeito para a recepção mais esperada do ano!

A Tradição da Árvore de Natal

De acordo com pesquisadores especialistas nas tradições cristãs, a árvore de Natal surgiu por volta do ano de 1530 com Martinho Lutero, na Alemanha. Segundo a história, Lutero caminhava por uma floresta e encantou-se com a imagem de um pinheiro coberto de neve. Chegando em casa, fez uma reprodução da imagem vista na floresta.

A tradição se popularizou na Alemanha entre o século XVI e XVIII, nos Estados Unidos, e em outros países europeus no século XIX, chegando ao Brasil apenas no começo do século XX. Que tal modernizar e investir em uma árvore de natal colorida?

Árvore de Natal Colorida

Quando vamos decorar a casa para as festividades natalinas, logo pensamos nas cores mais tradicionais da ocasião: verde e vermelho. Neste ano, que tal inovar nas cores e investir em uma árvore de natal colorida? Saindo do padrão, você pode escolher qualquer cor do disco cromático de maneira que a árvore de natal colorida e os enfeites esteja em harmonia entre si e com o restante da decoração de casa.

Na hora de receber os familiares para a ceia, todos irão notar que a mudança de cores causa uma atmosfera descontraída e moderna por meio da árvore de natal colorida, sem contar que dá para apostar em cores mais elegantes sem perder a identidade do Natal no décor.

Tons de Azul na Árvore de Natal colorida

Utilizar tons de azul na árvore de natal está cada vez mais em alta nas decorações contemporâneas. Se você pretende investir em uma árvore de natal colorida neste ano, que tal optar por uma árvore de natal azul? A cor irá criar um efeito visual moderno e inovador, fugindo do tradicional verde e vermelho e criando uma nova paleta de cores para a festividade. Para combinar com o azul, escolha enfeite brancos, dourados ou prateados.

Como Fazer uma Árvore de Natal Colorida

Para começar, saiba que você terá uma tarefa manual na hora de montar a árvore de natal colorida, afinal, não será uma peça fácil de encontrar pronta em lojas. Caso você encontre uma árvore branca, bastará pintar com a cor de sua preferência com tinta spray e deixar secar em um local bem arejado. Após preencher com tinta spray, deixe a árvore de natal colorida secar em um local arejado por volta de 48 horas. Depois disso, escolha enfeites para a árvore de natal colorida de acordo com a paleta de cores escolhida. O resultado é certeiro.

Próximas campanhas