Armários Românticos

Armários Românticos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmários Românticos

Para organizar e trazer mais sofisticação aos ambientes da casa. Os armários românticos oferecem versatilidade em peças elaboradas e cheias de refino e sofisticação, perfeito para quem tem um gosto exigente e deseja imprimir conforto e organização em seu lar. O estilo romântico carrega em sua essência a delicadeza e que conversam com épocas e estilos diferentes, fazendo com que este tipo de decoração permaneça como tendência por muitos anos.

Imprima exclusividade e beleza com os armários românticos, que vão inserir delicadeza em um clima intimista para a beleza dos ambientes da sua casa. Seja no quarto ou no closet os armários românticos aparecem em estruturas de metal ou madeira, combinando com elementos delicados e, ao mesmo tempo, despojados – resultando em um décor totalmente original. Confira as dicas reunidas por nós do Westwing e descubra como os armários românticos podem elevar a beleza do lar.

O Romance Está no Ar!

O estilo romântico facilita a criação de ambientes com ares intimistas, elegantes e confortáveis – um clima ideal para a decoração do quarto. Com cores leves, podendo apresentar estruturas de madeira e metal os armários românticos carregam a essência deste estilo, com a vantagem de conversar com o moderno e a versatilidade de se mesclar com outros estilos. Assim, você consegue aproveitar ao máximo a beleza de um armário romântico em casa.

Um bom armário de quarto precisa ser fechado, para poder armazenar roupas, jogos de cama, acessórios e outros pertences com privacidade e segurança. No entanto, os armários românticos também estão presentes em outros ambientes, como a sala, cozinha e banheiro – sem portas e com acabamentos bem trabalhados. Afinal, a delicadeza e elegância merece ser compartilhada com todos os espaços da casa, e isso os armários românticos entregam com maestria.

Armários Românticos para Todos os Ambientes

Se você busca um toque delicado e muita praticidade os armários românticos são a melhor opção. Para o quarto, armários românticos fabricados em madeira são os mais indicados. Procure as tonalidades claras, como o branco, o verde, o azul e o rosa. Pequenos detalhes florais finalizam a peça. A dica para ambientar melhor este estilo no quarto é utilizar papéis de parede florais em uma parede, além de criar um jogo de móveis. Experimente combinar com uma penteadeira – o resultado será surpreendente!

Os armários sem porta também podem ser utilizados no home office – principalmente os mais estreitos, que podem criar uma mini biblioteca, por exemplo, ou auxiliar o armazenamento de documentos e outros pertences importantes. Vale mesclar com o estilo provençal ou shabby chic para dar mais personalidade ao ambiente.

Já na sala, além dos armários românticos em madeira vale pensar em estruturas de metal, com pés, puxadores e outros detalhes com este material. Os armários românticos merecem um toque que siga este estilo, como objetos em cristal, espelhados e flores dão um toque feminino à peça, além de quadros com molduras clássicas para mesclar mais de um estilo. Para a cozinha, prefira armários românticos em madeira, com detalhes talhados no próprio material. A cor branca é a preferia para este ambiente.

Próximas campanhas