Armário Planejado para Área de Serviço

Armário Planejado para Área de Serviço

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Planejado para Área de Serviço

A  área de serviço é muitas vezes negligenciada quando o assunto é a decoração do lar, porém um espaço mais organizado e sofisticado pode facilitar muito o dia a dia, tornando os momentos em casa ainda mais agradáveis. A melhor maneira de fazer isso é com um armário planejado para área de serviço, que, além de manter este espaço mais limpo e elegante, deixa as tarefas diárias muito mais simples.

O armário planejado para área de serviço permite não apenas mais organização, como também tira de vista aqueles produtos que você não quer que suas visitas vejam, além de otimizar o espaço. Confira aqui, no Westwing, tudo o que você precisa saber para ter o seu armário planejado para área de serviço. E para mais dicas de decoração, acesse nosso site diariamente para conferir as novidades para cada canto de sua casa!

Características de um Armário Planejado Para Área de Serviço

O armário planejado para área de serviço pode ser fabricado nos mais diversos padrões, estilos, cores e materiais. O mais comum são os modelos em madeira, devido à praticidade e versatilidade do material. Mas, ao contrário do restante da casa, materiais como vidro, alumínio, aço inox e acrílico também são bem utilizados e podem reduzir os custos do móvel.

Vale ressaltar que o armário planejado para área de serviço pode ser de piso, de parede, com portas de correr, normais, basculantes, com partes abertas, fechadas, prateleiras ou apenas nichos! Tudo depende das suas necessidades no ambiente. Para obter uma combinação moderna e resistente, opte por um modelo de armário planejado para área de serviço em madeira com portas de vidro. Uma peça em MDF, com detalhes em acrílico, pode surtir o mesmo efeito.

O acabamento de seus armários para lavanderia planejada podem ser do jeito que achar melhor. Na hora de adquirir seu modelo de armário planejado para área de serviço, o vendedor lhe mostrará todas as opções de materiais e acabamentos, caso não encontre um que lhe agrade, converse com ele para saber se é possível criar o produto de seus sonhos!

Utilizando Seu Armário Planejado para Área de Serviço

Para utilizar bem o espaço ao redor, o armário planejado para área de serviço pode ser utilizado para guardar produtos de limpeza, ferramentas, peças de pouca utilização na casa etc. Porém, por ser planejado de acordo com suas necessidades, ele pode guardar algumas surpresinhas muito uteis, principalmente em espaço reduzidos.

Uma ótima ideia é fazer com que o espaço de seu armário planejado para área de serviço seja bem aproveitado para embutir outros acessórios e eletrodomésticos da lavanderia. Nele, é possível ter uma gaveta como cesto de roupa suja, uma tabua de passar embutida e até mesmo, a maquina de lavar pode ser deixada e utilizada dentro dele, tornando-o assim um verdadeiro armário multiuso!

Devido ao pouco espaço comumente atribuído a este cômodo,  prefira modelos de armário planejado para área de serviço em cores claras e com portas de vidro ou acrílico jateado para gerar uma sensação de mais profundidade no local!

Próximas campanhas