Armário Pequeno

Armário Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Pequeno

Para organizar e trazer mais sofisticação aos ambientes da casa. O armário pequeno permite uma decoração funcional e aproveita todos os espaços da casa, sendo que sua utilização se dá mais em pequenas metragens. De madeira ou aço, o armário pode ser inserido em todos os projetos de decoração, independentemente do ambiente: sala, cozinha, quarto, banheiro ou varanda – priorizando a organização e a beleza dos espaços do seu lar.

Imprima exclusividade e beleza com o armário pequeno, que trará praticidade e beleza aos ambientes da sua casa. Dessa forma, você poderá decorar e organizar a sua casa de forma prática e cheia de personalidade. O armário pequeno consegue combinar com elementos delicados e, ao mesmo tempo, despojados – resultando num décor totalmente original. Confira as dicas reunidas por nós, do Westwing, e descubra como o armário pequeno pode elevar a beleza do lar!

Tipos de Armário Pequeno

O armário pequeno possibilita que cantos sejam melhor aproveitados e os cômodos com pouco espaço ganhem mais praticidade e organização. O armário pequeno é encontrado com ou sem portas, possibilitando um visual elegante e moderno.

O armário pequeno com portas é ideal para ser usado no quarto, como um guarda-roupas, ou na cozinha, para armazenar panelas, travessas ou talheres. Na sala de jantar, o armário pequeno vem em forma de cristaleira, com portas de vidro que permitem a visualização de seu interior. Já na sala, o armário pequeno pode não ter portas, pois assim facilita a organização de livros e objetos decorativos, deixando o ambiente com mais personalidade.

Decoração com o Armário Pequeno

Se você busca um toque delicado e muita praticidade, o armário pequeno é a melhor opção. Para o quarto, os modelos em madeira dão um toque todo especial que vai do rústico ou romântico. Vale optar pelo armário pequeno no formato de sapateira, que com uma altura baixa pode ser colocado ao pé da cama, com almofadas em sua superfície para aumentar o conforto no local.

O armário pequeno sem porta também pode ser utilizado no home office – principalmente em um formato mais estreito, que pode criar uma mini biblioteca, por exemplo, ou auxiliar o armazenamento de documentos e outros pertences importantes.

O armário com estrutura de metal deixa um ar moderno no ambiente. as prateleiras foscas e escuras permitem uma decoração sofisticada, com objetos com espelhos ou no dourado – ideal para a sala. No banheiro ou lavado o armário pequeno é ideal, pois se encaixa ao lado do gabinete facilmente, possibilitando a organização de toalhas e outros itens de higiene. Na lavanderia, o armário pequeno funciona como uma despensa, facilitando a organização dos produtos de limpeza.

Um grande trunfo do armário pequeno é preencher espaços mortos no ambiente, como cantos e parte inferior de escadas. Eles se encaixam com facilidade, aumentando a praticidade do lar. Viu só como existem diversas finalidades que o armário  pequeno pode te auxiliar? Agora, basta encontrar o modelo certo para o seu lar e oferecer a cada ambiente organização e beleza!

Armário de Cozinha Pequeno

Uma cozinha pode ser decorada de várias formas, mas deve de alguma maneira estar de acordo com a decoração do restante da casa, afinal, ninguém quer uma decoração diferente em cada cômodo da casa. Por isso, uma certa harmonia entre os ambientes é importante.

Um dos objetos mais importantes na decoração de uma cozinha são os armários, principalmente porque ocupam a maior parte do espaço e, se não são decorados da maneira correta, podem dar uma aparência bagunçada, especialmente se for um armário de cozinha pequeno.

Se você possui um ambiente com pouco espaço para armazenar os utensílios de cozinha, panelas, entre outros, você pode optar por um armário de cozinha pequeno planejado. Dessa forma, cada cantinho do seu cômodo será aproveitado a fim de facilitar a organização do ambiente.

Armário de Cozinha Pequeno

Dicas para Comprar Armário de Cozinha Pequeno

Existem muitas maneiras de decorar com o seu armário de cozinha pequeno. E por ser um armário de cozinha pequeno, deve-se ter cuidado para não encher o espaço de coisas desnecessárias.

Se você possui uma cozinha moderna e gosta de inovar na decoração do armário de cozinha pequeno, então as cores vivas são uma excelente opção.

Se o seu armário de cozinha pequeno for liso, você pode optar por pintar o armário ou algumas portas ou gavetas, ou investir em contact colorido para mudar a cor do armário de cozinha pequeno.

Outra boa ideia para decorar o armário de cozinha pequeno é usar adesivos parecidos com azulejos. Isso dá uma cara totalmente nova para o seu móvel e é algo totalmente original e único.

A grande vantagem de usar o adesivo de vinil é que você pode colocar e retirar sempre que quiser, podendo assim mudar a decoração do seu armário de cozinha pequeno quantas vezes quiser. Você só precisa aplicar com cuidado e atenção para que o acabamento fique perfeito.

O armário de cozinha pequeno para ser bem funcional precisa, antes de tudo, ser organizado. Como você não tem o mesmo espaço dos armários enormes, a organização de armário de cozinha pequena precisa ser otimizada, organizando os itens e objetos separando e guardando itens uns dentro dos outros como os potes plásticos, por exemplo, para ter economia de espaço e investir em outros objetos necessários nele.

Uma vantagem de armário de cozinha pequeno é que ele cabe facilmente em qualquer espaço, tornando a organização muito mais fácil.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas