Armário para Quarto Pequeno

Armário para Quarto Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário para Quarto Pequeno

O seu quarto é o maior refúgio que você poderá encontrar, é o seu mundo, o lugar mais acolhedor, que transmite a sua essência e personalidade. Para encontrar conforto, criatividade e exuberância mesmo em ambientes reduzidos, aproveite o espaço de modo planejado e aumente a percepção de espaço por meio de mobiliários estratégicos e bem posicionados. Neste caso, que tal escolher um armário para quarto pequeno que irá corresponder com as suas expectativas?

Pensando nisso, o Westwing separou dicas de como escolher um armário para quarto pequeno que se encaixe em suas necessidades. Você irá receber informações sobre aproveitamento de espaço, sensação de amplitude e ainda verá modelos de armário para quarto de bebê. Independentemente de qual seja o tamanho de seu refúgio particular, tenha em mente que o espaço deverá ser aconchegante e funcional. Não perca a oportunidade de montar o seu quarto da maneira que merece!

Funcionalidade e Estética para o Quarto Pequeno

Para criar um ambiente verdadeiramente confortável independente do espaço disponível, você precisará encontrar equilíbrio entre a parte funcional como espaço, iluminação e conforto com a estética apurada: cores, texturas, décor, elementos decorativos e tudo que envolva a harmonia do espaço. Para auxiliar nesta combinação harmônica, escolha um armário para quarto pequeno que atenda às necessidades de armazenamento e estética.

Modelos de Armário para Quarto Pequeno

Na hora de escolher o armário para quarto pequeno, leve em consideração algumas dicas que ajudarão a ampliar o espaço e aumentarão a sensação de amplitude:

  • Armário para quarto pequeno com portas de correr e espelho: o modelo ideal é aquele em que as portas não ocupam espaço e já integra outras funcionalidades: o espelho é ótimo para aumentar a sensação de amplitude.
  • Armário para quarto pequeno sob medida: o armário para quarto pequeno, quando encomendado sob medida, garante uma maior flexibilidade para criar soluções específicas de aproveitamento de acordo com cada espaço. Assim, é possível aproveitar todos os cantinhos e criar funcionalidade aliada à beleza na decoração.
  • Armário para quarto pequeno em L: caso o espaço permita, opte por um armário para quarto pequeno em L. Assim, você conseguirá aproveitar o canto para as peças mais profundas e maiores.
  • Armário para quarto pequeno nas laterais da cama: que tal, em vez de pequenas cabeceiras, investir em dois módulos altos de armário para quarto pequeno nas laterais da cama? Você poderá armazenas roupas intimas, livros, cosméticos, pijamas… Tudo aquilo que é mais necessário para a hora do merecido descanso!

Armário para Quarto Pequeno de Bebê

Quartos de bebê costumam ser menores, já que os móveis são compactos. Para escolher o armário para quarto pequeno dos pequenos, aposte em um móvel com as divisórias específicas para a necessidade de recém-nascidos. É necessário levar em consideração que as roupas de bebê, por serem curtas, não exigem uma arara alta. Assim, aproveite o espaço para prateleiras e gavetas. O armário de quarto pequeno em cores claras irá aumentar a sensação de espaço e causar luminosidade e delicadeza ao cômodo.

Próximas campanhas