Armário Multiúso de Aço

Armário Multiúso de Aço

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Multiúso de Aço

Todos nos conhecemos o clássico armário de aço tão comum em escritórios e colégios. Esta peça saiu do ambiente exclusivamente comercial para fazer parte da decoração da sua casa. O armário multiúso de aço, como o próprio nome já diz, se adapta a qualquer ambiente e facilita a organização do lar. Essas peças são produzidas em material resistente e ainda podem ser encontradas em cores e tamanho diferentes.

O fato de o armário multiúso de aço nunca sair de moda deve-se muito à durabilidade e resistência do material. O armário multiúso de aço é fácil de limpar, resiste bem a variações de temperatura e, por não ser feito de matéria-prima orgânica, como a madeira, dificulta a proliferação de fungos e bolor em seu interior. Além disso, suas chapas de aço são mais resistentes à ferrugem e a corrosão.  Saiba mais com as dicas do Westwing!

Como Usar o Armário Multiúso de Aço na Decoração?

Os armários multiúso de aço conseguem se misturar facilmente na decoração já existente. Na sala, eles imprimem um ar moderno e podem ser combinados com elementos decorativos de vertente industrial, como madeiras de demolição ou uso de cobre e ferro na composição.

O armário multiúso de aço também é a cara do design retrô! Mobília com pés palito e cores fortes como o amarelo, o laranja ou azul constituem uma atmosfera vintage e, combinados com o armário multiúso de aço, personalizam o ambiente. As linhas retas e minimalistas do armário multiúso de aço não pesam no ambiente mas deixam a personalidade demarcada.

Como Utilizar o Armário Multiúso de Aço

Dentro do armário multiúso de aço pode-se organizar os mais diversos objetos: coleções que precisam ser preservadas da poeira, equipamentos eletrônicos, louças e caixas organizadoras com itens menores.

No quarto das crianças, os modelos coloridos são divertidos e ensinam o pequeno desde cedo a organizar brinquedos e materiais artísticos. Já no escritório, a função clássica do armário multiúso de aço permite manter a papelada e os documentos em ordem, aumentando a produtividade dos moradores e economizando espaço com a grande capacidade de armazenamento.

Na cozinha e na lavanderia, os armários multiúso de aço são úteis por serem resistentes à umidade e variações de temperatura, fáceis de serem limpos e fogem do padrão convencional do laminado, conferindo um charmoso ar retrô.

Que tal pintar uma parede com tinta imitando lousa e posicionar ali seu armário multiuso de aço como despensa? Assim, quando estiverem faltando mantimentos, é muito fácil anotar o produto para a próxima ida ao supermercado.

Com avanço de tecnologia de pintura, já se pode reproduzir armário de aço numa grande gama de cores, fazendo do armário multiúso de aço o tipo de móvel perfeito para quem quer deixar o ambiente em ordem, prático e charmoso.

Como Conservar o Armário de Aço

Deixar o móvel sempre limpo e organizado é outro fator importante para valorizar a peça. A limpeza dos armários de aço também é muito simples e fácil, podendo ser realizada com um pano úmido com álcool em gel, que mesmo sendo efetuada diariamente, não danifica o móvel.

O armário multiúso de aço tem qualidade e durabilidade excelentes, mas alguns cuidados precisam ser tomados para prolongar a beleza e integridade física deste produto. O aço não pode permanecer em contato com ferrugem, pois, mesmo com resistência, pode ser danificado. Quando executar a limpeza, é recomendado o uso de esponjas de plástico com detergentes neutros para evitar possíveis riscos. Quando for secar, o melhor é usar um pano macio.

Viu como é simples manter o armário multiúso de aço bem conservado? Confira mais dicas do Westwing e deixe a sua casa sempre em ordem!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas