Armário Multiúso Branco

Armário Multiúso Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Multiúso Branco

Útil, prático e multifuncional, o armário multiúso é aquele com capacidade para armazenar diversos itens ao mesmo tempo, ou seja, ideal para dar uma mãozinha à organização e limpeza do lar. Além disso, o móvel se adéqua facilmente aos espaços e pode ser usado em diferentes locais. Mas suas vantagens não acabam por aí: em geral, grande parte dos modelos é do tipo armário multiuso branco, o que significa que é neutro e combina com tudo.

Curinga até na hora de compor a decoração e para ajudar na correta disposição dos elementos em um cômodo, o armário multiúso branco pode ser encontrado com formatos, tamanhos e acabamentos variados, o que facilita a escolha pelo modelo ideal aos bolsos, gostos, necessidades e cantinhos disponíveis. Se antes você tinha dúvidas se adquiria ou não um armário multiúso branco, com o Westwing vai se convencer de que esta é uma excelente escolha. Confira!

Opções de armário multiúso branco

Sabe aquele momento em que tudo parece não caber mais no guarda-roupa, prateleiras e nichos de casa? É aí que bate o desespero e a organização começa a ficar comprometida. No entanto, se pararmos para avaliar a distribuição dos cômodos e móveis, veremos que sempre sobra um espacinho. E é nele que pode entrar o utilitário armário multiúso branco.

A base de um armário multiúso branco é de madeira, MDF ou MDP, com acabamento brilhoso/alto brilho ou fosco. Seus formatos são supervariados e costumam ser divididos em números e tipos de portas e prateleiras: há modelos altos e finos, bem como baixos e mais largos, com uma a sete prateleiras e/ou nichos e portas articuladas ou basculantes – que geralmente dão nome ao chamado armário multiúso branco 2 portas.

O armário multiúso branco pode ser de chão, com ou sem pés, ou na versão armário aéreo. Existem, ainda, armários multiúso brancos com outras funcionalidades, detalhes que reforçam o caráter versátil e funcional da peça, como é o caso do armário multiúso branco com fruteira, tábua de passar, gavetas, portas de correr ou ganchinhos externos e/ou internos para pendurar objetos, servindo como porta-vassouras, rodos ou pás, por exemplo.

A instalação de um armário multiúso branco

Outro atributo bastante característico do armário multiúso branco é a sua facilidade na montagem, sendo que pode ser feita pelo próprio morador e sem grandes esforços: basta realizá-la com o móvel deitado e virado para cima, começar a fixação das peças pelas laterais e divisórias e seguir à risca o manual de instalação que acompanha o armário multiúso branco. Caso surjam dúvidas, o ideal é contar com a ajuda de um montador experiente.

Armário multiúso branco para vários ambientes

Quando se trata do armário multiúso branco, é comum pensarmos no móvel em uma lavanderia, não é mesmo? E é justamente nas áreas de serviço de uma residência que ele comprova suas diversas funções e usabilidades. Nelas, o móvel armazena produtos de limpeza, panos e ferro de passar, além de ter espaço próprio para guardar aspirador de pó, escada e baldes, sempre com ordem e acomodação.

Um armário multiúso branco, sobretudo com acabamento fosco, também pode ser um móvel curinga para quartos e cozinhas, oferecendo lugar de sobra a roupas, acessórios, caixas organizadoras, bebedouro, mantimentos e até um micro-ondas. Para você garantir um armário multiúso branco adequado ao seu espaço, confira os modelos do Westwing! Certamente terá um perfeito para as suas necessidades.

Próximas campanhas