Armário Moderno

Armário Moderno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Moderno

O mobiliário moderno une design inteligente com funcionalidade. Composto por linhas simples e com poucos detalhes meramente ornamentais, o armário moderno é uma escolha bonita e decorativa para qualquer quarto, seja de casal ou solteiro. Em mdf, madeira, vidro e com espelhos, há versões feitas nos mais diferentes materiais, ou seja, você encontrará um modelo que combine com a sua casa e se adeque às suas necessidades, deixando seu quarto mais bonito e organizado.

O armário moderno, normalmente, conta com portas grandes e largas. Elas podem ser de correr ou no formato tradicional. Além disso, alguns modelos contam com portas de espelho que, além de serem decorativos, ampliam a sensação de espaço do cômodo e são muito práticos. No Westwing, que é especialista no universo de casa e decoração, você encontra dicas para escolher o armário certo, além de conferir uma seleção exclusiva de produtos. Veja mais!

Características do Armário Moderno

O estilo moderno é composto por linhas descomplicadas, um trabalho de design marcante e por peças que unam funcionalidade e praticidade. No entanto, há diferentes manifestações deste estilo. Para que você saiba escolher um armário moderno, listamos as principais características deste móvel:

  • Portas: As portas do armário moderno são grandes e largas. Elas podem ser de correr ou abrirem da forma tradicional. O design do armário moderno é mais amplo, porém com menos portas e divisórias, dando um ar de sofisticação para qualquer ambiente.
  • Cores: O armário moderno pode chamar atenção pelo design, mas não pelas cores. Este móvel costuma ser encontrado em tons claros ou sóbrios. As cores mais chamativas podem aparecer apenas em detalhes, assim como o prateado e o cromado.
  • Matéria-prima: Madeira, mdf, vidro, espelho e metais podem compor o armário moderno. Os modelos mais simples costumam ser de mdf, já os mais sofisticados combinam o vidro e a madeira.
  • Detalhes: Esqueça o exagero nos detalhes estéticos, pois o armário moderno é uma peça simples e funcional, assim como os pequenos aspectos. Portas com espelho, puxadores modernos e recortes são os diferenciais do armário moderno.

Como escolher Armário Moderno

Na hora de levar um destes modelos para casa, você precisa ter algumas características em mente, para escolher a peça certa. Antes de sair de casa, tenha as medidas do espaço, seja um armário ou guarda-roupa moderno, qualquer centímetro pode fazer total diferença. Escolha um tamanho que se adeque às suas necessidade, assim como na parte interna.

O armário moderno tem espaços maiores e menos repartições, portanto, a organização é fundamental. Além disso, considere se mais de uma pessoa irá utilizar o armário, no caso de um casal, por exemplo. Por último, escolha um armário moderno que combine com a decoração e cores do seu quarto. Os modelos com espelho ajudam a aumentar o tamanho do quarto, além de permitirem que você se arrume, podendo se ver no reflexo. Já o armário moderno com porta de vidro, que é extremamente bonito, exige que você mantenha tudo organizado lá dentro, o que pode ser um verdadeiro estímulo.

Próximas campanhas