Aparador Vintage

Aparador Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador Vintage

O antigo nunca sai de moda. Ele se reinventa, recebe atualizações, novas inspirações e volta a fazer parte da decoração de nossas casas e do nosso dia a dia. Exemplo disso é o estilo vintage, formado por belas peças que fizeram parte da vida de nossos avós ou pais. Seja em uma sala de jantar, em um quarto, cozinha ou até escritório, o vintage é um estilo que só tem a somar beleza e descontração ao ambiente. Se você gosta dessa inspiração, que tal investir em um aparador vintage?

O aparador vintage é uma peça que pode ser utilizada em salas de estar, de jantar ou halls de entrada e adiciona muito charme a qualquer espaço. Com muitas cores, padrões geométricos e formas arredondadas, o aparador vintage pode ser confeccionado com diversas inspirações, que vão desde as mais sóbrias até as mais descontraídas. Conheça o aparador vintage no Westwing!

Escolhendo um aparador vintage

Escolher um aparador vintage não é tarefa das mais fáceis. Isso porque são tantas opções lindas e charmosas de móveis vintage que você fica indeciso na hora de escolher. Nessas horas, é importante avaliar o que você já tem em um cômodo e qual peça combinará melhor com ele. Se você, por exemplo, tem uma sala de estar moderna e com peças mais sóbrias, que tal investir em um aparador vintage vermelho? E amarelo? Um com pintura listrada também pode dar o toque que faltava a esse cômodo! Se, por outro lado, o ambiente tiver mais cores, você pode escolher um aparador vintage branco laqueado ou com um outro tom mais sóbrio. Ele dará o balanço ideal ao ambiente.

Reformando um aparador vintage

Você fez uma busca na casa da sua avó e encontrou um lindo aparador vintage em um cantinho? Temos uma excelente notícia! Você pode reformá-lo e utilizar essa peça para deixar sua casa ainda mais linda! Se decidir fazer esse trabalho por conta própria, lixe bem a peça, escolha a tonalidade que mais lhe agradar e pinte seu aparador vintage, tomando cuidado com os acabamentos e os puxadores. Se preferir, contrate um profissional para fazer esse trabalho. Ele poderá aplicar técnicas e deixar seu aparador vintage com uma nova roupagem!

Objetos para adornar o aparador vintage

Seu aparador vintage já será lindo por si só, mas alguns detalhes deixarão essa peça ainda mais especial. Assim como em um balcão vintage, acessórios e objetos decorativos são fundamentais e, por isso, aposte em jarras, um espelho antigo para colocar na parede, um vaso de flores, porta-retratos e até um papel de parede geométrico, se a decoração do cômodo permitir. Esses itens darão mais nostalgia à sua casa e complementarão o ao estilo do aparador vintage com muito charme!

Charmoso, elegante, funcional e sempre na moda, o aparador vintage é uma boa aposta para quem pretende complementar a decoração de um ambiente. Seja comprado em uma loja de antiguidades ou garimpado na casa da vovó, esse móvel certamente adicionará muita beleza a uma sala de estar, hall de entrada ou sala de jantar. Invista nele!

Próximas campanhas