Aparador de Aço

Aparador de Aço

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador de Aço

Existem algumas peças que, apesar de serem acessórios do mobiliário principal, podem fazer toda diferença na decoração do ambiente. O aparador de aço é um exemplo. Este móvel foi criado com o objetivo de servir de apoio para a mesa de jantar, guardando talheres, pratos e utensílios para os momentos das refeições. No entanto, hoje em dia, ele pode ser usado em vários espaços da casa, cumprindo diferentes papéis e transformando os ambientes.

Escolher um aparador pode não ser tão simples quanto parece. Afinal, são inúmeras as opções existentes no mercado. O aparador de aço é uma excelente opção para aqueles que buscam um móvel bonito e prático. Este material pode ser combinado a outros, assim como pode receber acabamentos diferenciados. Além disso, ele não apresenta dificuldades para ser combinado, sendo facilmente incorporado em vários estilos de decoração. Confira as sugestões que o Westwing preparou para você!

Os Móveis de Aço

A utilização do aço no mobiliário, eletrodomésticos e objetos de decoração tem sido cada vez maior. Este material apresenta grandes vantagens no dia a dia, além de contarem com aspecto único para a decoração. Seja um aparador de aço ou qualquer outra peça, eles são fáceis de limpar e apresentam grande resistência. Na hora de renovar o décor da sua casa, vale a pena considerar os móveis de aço.

A Versatilidade do Aparador de Aço

Considerado um complemento do mobiliário principal da casa, os aparadores têm ganhado cada vez mais destaque na decoração. Isso porque eles reúnem funcionalidade e quesito estético. Além do fato de não serem muito grandes, o que permite usar o aparador de aço em diversos ambientes.

Como Combinar o Aparador de Aço

Apesar da aparência moderna, o aparador de aço inox não tem o seu uso restrito a este estilo. É possível criar um equilíbrio da peça com outras de aspecto mais delicado, para obter um décor diferente para sua casa.

  • O estilo minimalista prioriza a utilização de poucas peças, contanto que elas contem com aspecto arrojado e interessante. O aparador de aço é uma ótima escolha para este ambiente. Objetos decorativos estrategicamente posicionados vão fazer a sua casa parecer ter sido direto de uma página de revista.
  • Que tal criar um contraste e apostar em itens delicados para colocar no aparador de aço. Itens retrô, peças coloridas ou mesmo um vaso de flores, ajuda a criar um efeito interessante. O mesmo pode acontecer ao colocar o aparador de aço em contraste com uma parede colorida, proporcionando um contraste fantástico para o cômodo.
  • O estilo industrial é uma sugestão interessante para você usar o aparador de aço. Paredes com concreto aparente, encanamento e detalhes de cobre visíveis são combinações perfeitas para a peça. O aparador cromado permite um efeito com ainda mais personalidade para o ambiente.

O aparador de aço pode ser usado na sala de jantar, de estar, entrada da casa e até mesmo no quarto. A versatilidade deste item é uma grande vantagem para a sua casa.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas