Acessórios para Geladeira

Acessórios para Geladeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAcessórios para Geladeira

Saber o seu lugar é saber, em primeiro lugar, onde e como se posicionar. Mas a questão, para lá de reflexiva e filosófica, pode fugir do cerne da humanidade e chegar ao lugar onde mais nos refugiamos para aplacar algumas de nossas necessidades mais básicas: a geladeira. Afinal de contas, o que seria da organização desse eletrodoméstico se não fossem os acessórios para geladeira para nos situar e dar um pouco mais de facilidade para armazenar os alimentos?

No mercado atual, acessório para geladeira é sinônimo de praticidade, economia de espaço, facilidades múltiplas e, até mesmo, mais sofisticação à composição do eletrodoméstico. Foi-se o tempo em que o interior de geladeiras era composto, essencialmente, por prateleiras espaçadas. Os acessórios para geladeira chegaram para otimizar a rotina e, por isso, o Westwing buscou saber até onde os acessórios de geladeira sabem colocar os alimentos nos seus devidos lugares. Confira!

Acessórios para Geladeira Populares

Graças à perspicácia que se molda com o tempo, os acessórios para geladeira adquiriram um grau de importância muito mais elevado. Com eles, a organização dos alimentos não é privilegiada apenas, mas pensada para que os itens sejam conservados com mais eficiência, protegidos e sempre à mão, diante da necessidade ou mera vontade de petiscar algo.

Os acessórios para geladeira são de grande utilidade para a comodidade dos usuários, seja com os afrescos modernos de uma função de extrair gelo, em diferentes formatos, inclusive, sem a necessidade de abrir a porta da geladeira, ou o bom e velho conhecido do público que é o porta-ovo – antes localizado na porta, mas, ultimamente, tem sido pensado em uma posição de destaque no interior da geladeira, para não agitar demais os ovos no abre e fecha contínuo do eletrodoméstico.

Praticidade com os Acessórios para Geladeira

A seguir, alguns acessórios para geladeira que não saem de moda – e outros que são mais recentes, no mercado, e já conquistaram os seus devidos lugares no interior da geladeira:

Porta-ovos: antigamente, era posicionado na porta da geladeira. Mas descobriu-se, com o tempo, que o movimento constante da porta pode rachar os ovos, o que facilita a entrada de bactérias no produto. Assim, esses acessórios para geladeira foram transferidos para dentro do eletrodoméstico, onde não chacoalham tanto e permanecem na temperatura ideal.

Porta-frios: por necessitarem de temperaturas mais baixas para a sua conservação, os porta-frios são colocados, habitualmente, mis próximos ao freezer, para facilitar a distribuição igual de temperatura. Dependendo do modelo, esses acessórios para geladeira podem estar tanto na parte superior, quanto na inferior, no caso de geladeiras Inverse.

Gaveta de legumes: mantém a temperatura ideal para legumes e verduras e os separa de outros alimentos, sendo um dos acessórios para geladeira mais populares.

Porta-latas: cada vez mais em uso, mantém as latinhas em uma posição que ocupem menos espaço e fiquem mais à mão, quando surgir a vontade.

Conheça tudo sobre os acessórios para geladeira neste especial do Westwing e encante-se com pequenas mudanças que ajudam cada alimento a se encontrar no seu lugar!

Próximas campanhas