Vasos de Vidro para Plantas

Vasos de Vidro para Plantas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVasos de Vidro para Plantas

Muito mais do que um simples suporte para plantas, os vasos transformaram-se em itens especiais na decoração de qualquer ambiente e, por isso, devem ser escolhidos com muita atenção e carinho. Na parte externa da casa, os vasos para jardim de cerâmica são muito recomendados, mas e na parte interna? É nessa hora que entram em cena os vasos de vidro para plantas, que embelezam o ambiente, dão um toque de modernidade e ainda acomodam suas plantas de forma muito elegante.

Cada vez mais indispensável na decoração, o vidro é um material versátil e que agrega muita beleza ao ambiente. Por destacar a iluminação natural dos cômodos, é altamente recomendável para ampliar espaços. Apostar em vasos de vidro para plantas é uma escolha de muito bom gosto e certamente lhe renderá muitos elogios. Confira as dicas do Westwing para acertar na escolha dos vasos de vidro para plantas!

Como utilizar os vasos de vidro para plantas

Os vasos de vidro para plantas são fabricados em diversos tamanhos e formatos e cabe a você escolher qual mais tem a ver com o tamanho e as características da planta que você pretende inserir neles. Por exibirem seu interior, os vasos de vidro para plantas devem ser preenchidos com ráfia ou pedrinhas ornamentais, que se encarregarão de esconder raízes e proteger sua planta. Com os vasos de vidro para plantas a decoração da sua casa ficará muito mais completa e refinada, pode acreditar!

Formas de decorar

Versatilidade é a palavra-chave quando o assunto são vasos de vidro para plantas. Já pensou em decorá-los com areia colorida? Você pode aplicar camadas de diferentes cores e compor lindos vasos! Muitos tipos de plantas e arbustos combinam perfeitamente com o colorido da areia, bastando apenas regá-las e adubá-las de acordo com sus necessidades.

Vasos de vidro para plantas reciclado

Você mesmo pode criar seus vasos de vidro para plantas, sabia? Em menor tamanho, eles também ficam incríveis e dão um charme especial a qualquer ambiente. Os vasos de vidro para plantas podem ser feitos a partir de diversos recipientes, tais como garrafas de vinho, de azeite, recipientes ou potes de produtos. Ficam lindos! Se você quiser, pode, ainda, decorar seus vasos de vidro para plantas com fitas, ráfia ou renda.

Onde posicionar os vasos

Os vasos de vidro para plantas são indicados para ambientes internos para que não sofram tanto com as mudanças climáticas. São ideais para compor o visual de salas de estar ou jantar, quartos e até terraços cobertos. Com sua beleza e elegância, os vasos de vidro para plantas complementam a decoração de qualquer ambiente, seja ele sóbrio ou mais descolado. É muita praticidade!

Os vasos de vidro para plantas são a escolha ideal para quem deseja ter uma árvore ou arbusto maior em ambientes internos. Funcionais, elegantes e muito versáteis, eles deixarão sua casa mais bonita, certamente. Invista neles em cima de mesas de centro ou aparadores!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas