Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaso de Vidro Branco

Renovar a decoração de um ambiente da casa, às vezes, pode ser muito mais simples do que parece. Apostar em pequenos detalhes, faz toda a diferença. Seja qual for o cômodo, um vaso de vidro branco dá um toque charmoso ao espaço. Ele pode servir como base para flores, no entanto, eles são tão bonitos, que podem decorar a área apenas por si só. Além disso, você pode criar diferentes tipos de decoração com o item.

Dos tamanhos grandes aos em menores dimensões, o vaso de vidro branco é daqueles produtos que permite uma infinidade de combinações. Do espaço rústico ao clássico, do moderno ao retrô, todos recebem muito bem esta peça. Você pode também utilizá-lo sozinho ou em conjunto com modelos de tamanhos e formas diferentes. Para você se inspirar e criar a decoração dos seus sonhos, o Westwing preparou uma página especial sobre este tema.

O Vaso de Vidro Branco

Com aspecto delicado, o vaso de vidro branco é um ótimo investimento para a decoração da sua casa. Devido a sua cor, ele pode ser usado em diferentes cômodos do lar e para múltiplas funções. Permitindo você trocar a peça de lugar, caso queira transformar um novo espaço. Os vasos de vidro são objetos práticos para decorar, assim como são fáceis de limpar. O vaso de vidro branco pode ser lavado com água morna e um sabão neutro, garantindo uma peça sempre bonita.

Como Combinar o Vaso de Vidro Branco

Inserir o vaso de vidro branco na decoração, não é uma tarefa complicada. Você pode apostar no modelo único ou investir em um conjunto para a sua casa. Desta forma, eles podem ser usados como vasos para plantas ou como objetos decorativos. Descubra alguns dos estilos que combinam com vaso de vidro branco.

  • Moderno: Escolha um vaso de vidro branco com design simples e geométrico para incorporá-lo no décor moderno. Flores como orquídeas, copos de leite e tulipas ajudam a compor o ambiente. O cômodo decorado com este estilo tem cores neutras e um mobiliário especial, portanto apoie-se no vaso de vidro branco para garantir personalidade.
  • Retrô: Quando pensamos na casa das nossas avós, os vasos de plantas são figuras certas no ambiente. Se você gosta do estilo retrô, pode apostar no vaso de vidro branco, que faz referência a estilos passados,para a sua decoração. Ele pode ser usado apenas como enfeite ou então para colocar flores e plantas delicadas.
  • Rústico: O vaso de vidro branco é uma excelente peça para este estilo. Apesar de ser composto por tons fortes como o marrom, azul escuro e castanho, o rústico pede uma mescla com cores suaves como o branco, bege e creme. O vaso de vidro branco ajuda a quebrar a seriedade do ambiente. Para completar e dar um toque especial, aposte no belo buquê de flores do campo para colocar na peça.

A vantagem de investir no vaso de vidro branco bonito é que, independente dele contar com flores, será sempre um detalhe especial da decoração. Inspire-se com a seleção exclusiva deste produto preparada pelo Westwing.

 

Próximas campanhas