Varanda de Bambu

Varanda de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaranda de Bambu

As varandas são verdadeiros oásis nos apartamentos. Em meio a tantos prédios e agitação, é neste espaço da casa que conseguimos ter um contato mais leve e natural com o ambiente. Por isso mesmo, a decoração deste cômodo deve ser muito bem pensada. É preciso encontrar um toque aconchegante, bonito e com personalidade. A varanda de bambu une estas características, além de garantir um aspecto natural e simples para esta área.

Dinâmicas, as varandas podem ser usadas de maneiras diferentes. Você pode preparar refeições, reunir os amigos ou simplesmente relaxar a cabeça depois de um longo dia de trabalho. A varanda de bambu também pode ser versátil e contar com diferentes peças no mobiliário. Confira as dicas do Westwing e veja sugestões de como decorar esse ambiente!

Móveis para Varanda de Bambu

A escolha dos móveis para a varanda de bambu está relacionada ao tipo de ambiente que você deseja criar. Se você deseja uma varanda gourmet, uma área a mais para refeições ou um espaço de descanso, você deve focar as suas escolhas para isso.

As cadeiras, sofás e bancos estão entre os principais destaques para a varanda de bambu. Existe uma grande variedade destes móveis de bambu, desde as cadeiras tradicionais até as espreguiçadeiras. Além dos assentos, é importante pensar numa mesa para a varanda de bambu. Você pode investir em um modelo baixo, estilo mesa de centro, ideal para momentos de confraternização e pequenos coquetéis.

Varanda de Bambu

No entanto, se você pretende usar a varanda de bambu para fazer refeições, o ideal é optar por uma mesa de jantar, na altura tradicional. Estes são as peças-chave para este ambiente. No entanto, você deve buscar acessórios que complementem a decoração e deixem o ambiente completo, como uma mesa de apoio ou mesmo um carrinho para churrasco.

Estilos de Decoração para Varanda de Bambu

Se você está decorando ou quer renovar a sua varanda, pode apostar no bambu como matéria-prima principal das peças para este ambiente. A varanda de bambu pode incorporar diferentes estilos de décor, dos mais tradicionais aos mais modernos.

Varanda de Bambu

  • Rústico: voltado para os materiais que fazem referência a elementos naturais, a varanda de bambu se encaixa perfeitamente neste estilo. Você pode mesclar os móveis de bambu com peças em madeira, pedra e outros elementos mais brutos. Não se esqueça de usar plantas e flores que complementam a decoração.
  • Tropical: a varanda de bambu é a escolha perfeita para este estilo de decoração. O bambu é o primeiro material que nos vem a cabeça quando pensamos neste estilo. Invista em um mobiliário bem confortável, com tecidos orgânicos como algodão e linho. O design deve ser focado no conforto e nos momentos de relaxamento. Peças que integrem as pessoas, como um banco de bambu e uma chaise redonda são ótimas escolhas.
  • Moderno: o uso de material natural não está restrito às decorações mais rústicas. Você pode criar um espaço contemporâneo e minimalista na varanda de bambu. Aposte em peças com design interessante e com uma paleta de tons neutros. Cores como o verde, azul e marrom se integram bem a este espaço de maneira elegante.

Garanta um espaço de descanso e descontração na sua casa. Invista em uma varanda de bambu para transformar a decoração da sua casa! Continue no Westwin e aproveite nossas dicas.

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa

Próximas campanhas