Varanda Branca

Varanda Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaranda Branca

Para quem mora em um apartamento, a varanda significa um verdadeiro oásis. Nas casas, elas representam uma forma protegida de aproveitar o ambiente externo. Nela você pode curtir o sol e o frescor do vento. Além de desfrutar de refeições em um clima diferente do tradicional. Uma das opções mais charmosas para o décor, é a varanda branca. Ela garante um espaço agradável, aconchegante e fácil de harmonizar com outros elementos decorativos.

A varanda merece atenção especial e uma decoração atraente. Cadeiras e sofás confortáveis, uma mesa que possa servir como base e um toque de natureza. A varanda branca permite a combinação com vários estilos, desde o moderno até o mais romântico. Se você está buscando aproveitar melhor este espaço da sua casa, mas ainda tem algumas dúvidas, você chegou a página certa. Inspire-se com as dicas exclusivas que o Westwing preparou para você.

Os Estilos de Decoração na Varanda Branca

A varanda pode se tornar um ambiente queridinho da casa. Afinal, é possível aproveitá-la em dias quentes e frios, cada um à sua maneira. De um almoço com os amigos a um jantar romântico. Com criatividade e uma boa decoração, ela pode ser usada de diferentes formas. A varanda branca contribui ainda mais para esta versatilidade, pois podem ser criados vários estilos, usando esta cor como base. 

  • Provençal: Os elementos da natureza que são essenciais deste estilo, combinam perfeitamente com a varanda branca. Para completar, esta cor é a mais utilizada nos móveis provençais. Estas peças são confeccionadas em formas mais rebuscadas, com linhas orgânicas e volumosas. A pintura segue uma técnica, que garante um efeito único ao mobiliário. A varanda branca ganha ainda mais contraste com estofados e almofadas florais, em tons suaves, que completam o clima provençal.
  • Minimalista: Para os amantes dos ambientes com aspecto mais moderno, o minimalismo é a escolha certa. A varanda branca composta neste estilo deve contar com poucos móveis, poucas peças, mas todas com muita relevância, principalmente no design. Os móveis para este ambiente são arrojados, com aspecto de peça única e a decoração deve ser calculada com muito rigor.
  • Praia: Esteja você de frente para o mar ou não, é sempre possível levar o clima da casa de praia para a varanda branca. Combine os móveis brancos com objetos decorativos em palha, bambu e outras fibras naturais. Desta forma, você garante a leveza típica das cidades litorâneas no cômodo. Os estofados devem ser sempre em tecidos naturais, como o linho e o algodão.

Garden Seat Branco para Varanda Branca

Uma opção que tem se tornado uma peça essencial na decoração é o garden seat. De origem chinesa, ele consiste em uma espécie de banqueta ou tamborete, usado inicialmente nos jardins. O garden seat branco pode ser utilizado em qualquer estilo de varanda branca. Existem modelos com toque provençal, moderno ou retrô.

A Varanda Azul e Branca

Outra opção leve e descontraída para a varanda branca é a combinação dela com o azul. As duas cores garantem tranquilidade e criam ambientes harmônicos. Um dos melhores estilos para se explorar na varanda azul e branca é o navy. A inspiração dele vem do mundo náutico, das embarcações e da vida no mar. Portanto, nada melhor do que listras azuis e brancas para dar o tom inicial. Aposte em elementos decorativos como âncoras, conchas e nós de marinheiro. Combine com imagens do mar com tecidos leves e orgânicos. A varanda azul e branca é um charme a parte.

 

 

 

Próximas campanhas