Varal Giratório

Varal Giratório

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVaral Giratório

Realizar todas as tarefas domésticas requer tempo e que esta, seja uma atividade dividida por toda a família ou moradores da casa, para não sobrecarregar. Além disso, é fundamental escolher um espaço com as peças adequadas para não atrapalhar visualmente a decoração e as visitas na casa. Para estender as suas roupas com mais facilidade, ordem e otimizando espaço, o varal giratório é o item que falta na sua casa.

Feito de alumínio, leve e resistente, o varal giratório assemelha-se com uma atena, só que em tamanho amplo e retrátil. Dessa forma, sempre que for necessário, basta fechar e guardar em um local fora do campo de visão dos convidados. Conheça tudo sobre itens de decoração e utilidades para casa, com as dicas especiais que o Westwing preparou. Garanta um varal giratório para pendurar roupas com segurança e sem furos na parede!

Suporte para Roupas Retrátil

Antigamente era comum estender as roupas em cordas e varais feitos em fio encerado, material resistente, rústico e que cumpria a sua função de manter as peças esticadas e presas. Porém, hoje em dia, todos nós buscamos objetos decorativos úteis e que não poluam visualmente todo o ambiente. Por isso, o varal de chão, se tornou o queridinho dentre os modelos para manter organização e a sua casa sempre impecável. Um dos modelos mais requisitados é o varal giratório, feito em alumínio com pintura eletroestática branca, preta ou cinza. Com o varal giratório as suas visitas não terão ideia que você seca as roupas dentro de casa!

Como Funciona o Varal Giratório de Chão

O varal giratório tem aparência semelhante à uma antena. Diferente dos outros modelos, com o varal giratório você contará com diversos espaços para pendurar suas roupas, sem que uma atrapalhe a circulação de ar da outra. Graças as ramificações do varal giratório, nenhuma roupa é favorecida, todas secam uniformemente e de maneira igualitária, proporcionando praticidade e agilidade no dia a dia.

Como o próprio nome do varal giratório diz, a função que mais facilidade na rotina é não precisar mudar toda hora de lugar para pendurar ou verificar a secagem das peças. Basta tocar e o varal giratório irá rodar, sem que você precise sair do lugar. No caso de apartamentos pequenos o varal giratório retráril é indicado para que seja guardado na despensa ou áreas de serviço quando necessário. Quando uma visita chegar, por exemplo, basta recolhe o varal giratório da varanda ou sacada e levar para a área de serviço ou onde tiver mais sol na casa. Em casas grandes, o varal giratório fixo é preso ao chão e, após o uso, as suas ramificações são fechadas e escondidas, permanecendo apenas a base. A altura máxima do varal giratório é de 2,25 com até 12 cordas, suficiente para secar roupas de toda a família.

Para estar sempre bem informado dos objetos decorativos mais charmosos e úteis, acompanhe as campanhas do Westwing. Aproveite e garanta o varal giratório para a sua casa e tenha um espaço bem aproveitado e decorado. Confira!

Próximas campanhas