Tábua de Passar Retrátil

Tábua de Passar Retrátil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTábua de Passar Retrátil

Você acabou de tirar a roupa da lavadora e, por mais limpinha e cheirosa que ela esteja, é necessário algo a mais para que a roupa fique perfeita e você possa usa-la de forma deslumbrante: uma tábua de passar para que a peça não tenha nenhuma ruga ou fique amassada, estragando todo o visual. Porém, às vezes é difícil encontrar um espaço na casa para colocar esse produto, precisando monta-lo e desmonta-lo toda vez que for usar.

Mas, fique tranquilo, porque com uma tábua de passar retrátil isso não será mais problema! Ela ajuda a economizar espaço e estará sempre à disposição para o uso, sem a necessidade de montá-la toda vez que precisar passar uma peça de roupa. Para descobrir como ter uma tábua de passar retrátil na sua casa veja as sugestões que o Westwing traz logo abaixo especialmente para você.  

Tábua de Passar Embutida

Se você tem um armário multiuso dentro da sua área de serviço, saiba que esse é o espaço ideal para ter uma tábua de passar retrátil de forma embutida no móvel. Assim, quando você for passar a roupa, basta abrir o armário e descer a tábua de passar retrátil, que ficará na posição horizontal e pronta para te ajudar na tarefa. Ao terminar, basta dobra-la de volta e ela ficará ali, escondidinha dentro do armário, ajudando a poupar espaço e não prejudicando na organização e no décor do ambiente, muito pelo contrário.

A tábua de passar retrátil e embutida também pode aparecer nos móveis do closet se você preferir arrumar as roupas nesse espaço.

Mas, atenção a um detalhe: verifique se próximo da tábua de passar retrátil terá uma tomada para ligar o ferro elétrico. Caso não haja, busque o auxílio de uma extensão.

Tábua de Passar Retrátil na Gaveta

Outra excelente sugestão de como ter uma tábua de passar retrátil em casa é utilizando uma “gaveta falsa”. Peça para que o marceneiro ou o fabricante do armário coloque na altura ideal para você uma gaveta que caiba uma tábua de passar retrátil. Dessa forma, quando for passar suas peças de roupas preferidas, basta puxar essa gaveta deslizante que a tábua de passar retrátil virá junta.

Quando terminar, a única coisa que precisará ser feita é empurrar a gaveta de volta para o seu lugar. Até a próxima passada de roupa você nem verá a tábua de passar retrátil.

Tábua de Passar Retrátil na Parede

Se não há a possibilidade de ter uma gaveta deslizante ou um espaço próprio no armário para colocar a tábua de passar retrátil, não se incomode. A terceira sugestão do Westwing é instalar o produto na própria parede da lavanderia. Como ela só ficará aberta na hora do uso, a tábua de passar retrátil não atrapalhará a passagem pelo ambiente enquanto você desempenha outros tipos de tarefas domésticas.

Antes de adquirir a sua tábua de passar retrátil, verifique as medidas da parede e a largura, a altura e o comprimento do produto. Outro ponto indispensável é checar se a parede está totalmente nivelada, caso contrário a instalação da tábua de passar retrátil ficará prejudicada.

Próximas campanhas