Eco Chic: Decoração Sustentável

Hoje em dia, a sustentabilidade é possível em diversos aspectos da nossa vida. Mas como ajudar a natureza sem abrir mão do conforto em casa? Essa é a grande dúvida das pessoas que se importam com o meio ambiente na hora de construir e decorar. Trouxemos algumas dicas básicas do eco chic, que une uma linda decoração a um pensamento sustentável.

piscina eco

Abuse do verde

Margear a área de lazer com plantas e flores é uma ótima pedida para deixar o ambiente externo acolhedor. Lembre-se de escolher espécies com folhas grandes e que sejam perenes. Desta maneira, a limpeza da piscina fica ainda mais fácil e prática em seu dia a dia.

banheiro eco

O material certo

Cores que rebatam a luz e móveis em madeira de demolição são opções para economizar energia e decorar de forma sustentável. Além disso, o material confere uma elegância incontestável ao ambiente.

iluminação eco
Banner westweek 70off e cashbackPowered by Rock Convert

Deixe a luz entrar

Abusar das grandes janelas no seu espaço é uma excelente alternativa. Isso porque a luz natural é a que mais valoriza a decoração e protege o meio ambiente, reduzindo o tempo de utilização de energia elétrica. Você une sustentabilidade com clareza e beleza.

plantas e flores

Restaure, renove e recicle

Móveis antigos não viram descarte nas mãos de quem se preocupa com o meio ambiente. Fazer da cadeira um apoio pode ser uma opção para reaproveitar a peça com originalidade e de forma funcional.

Solução sustentável!

Um estilo mais natural no aspecto decorativo sugere soluções que amenizam a degradação do meio ambiente. Aposte em madeiras naturais, fibras, vidros que aproveitem melhor a iluminação e ventilação e outros materiais que demonstrem o respeito à natureza.

“O eco chic traz opções ecológicas na hora de decorar.”

Aposte em utensílios sustentáveis com os itens da nossa campanha “Welf“.

Gustavo Lima

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline