4 ideias de buquês de inverno para a casa

Durante o inverno, a natureza faz uma pausa e encontrar flores se torna uma tarefa um pouco mais difícil que o normal. Pensando nisso, fomos atrás de algumas opções invernais para que você consiga embelezar sua casa até nos dias frios. Venha conferir nossas dicas e inspire-se para fazer seus próprios buquês.

Amaryllis, a rainha do inverno

Amaryllis é uma belíssima planta que possui flores mais lindas ainda e também é uma típica espécie de inverno. Elas podem ser vermelhas ou brancas e misturar as duas pode criar um contraste interessante na hora de decorar algum canto da casa.]

Vaso Vermelho com Arranjo Natalino

Jeitinho de neve

A Campânula branca é uma das poucas plantas capazes de crescer na neve e suas flores são pequenas e discretas. Ela é capaz de trazer o frescor da primavera nos longos meses de inverno. A dica para utilizá-las é fazer um grande buquê em um pote metálico para um efeito rústico ou misturar galhos com suas pequenas flores em um vaso pequeno, criando um toque escandinavo.

WestwingNow com campo de busca e lupa para pesquisa | now.westwing.com.br|Powered by Rock Convert
Flor branca

Buquês de vegetais

Esta é uma maneira muito original para reinterpretar o buquê inverno! Alcachofra, couve, cenoura, abóbora e couve-flor: todos esses vegetais podem se transformar em um lindo arranjo. Você pode criar uma composição em um vaso ou em um bowl de sala, o que importa é deixar a criatividade ir o mais longe possível! Combine as cores e formas, complemente com algumas folhas e lembre-se, depois de desfrutar de seu buquê, você pode cozinhá-lo! Para se inspirar, confira nosso vídeo!

Buquês de vegetais

As flores de Natal

Os Hellebores, também chamados de Rosas de Natal, são uma escolha perfeita para esta época do ano. A flor recebe esse nome porque ela nasce principalmente durante o período de Natal. Em uma cesta na varanda ou em um vaso de cristal sobre a mesa de Natal, arranjos de Hellebore podem perfumar e deixar a composição ainda mais bonita.

Buquê de flores brancas

Bianca Machado

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline