Regador em MDF

Regador em MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRegador em MDF

O jardim é uma das áreas mais preciosas de sua casa, por isso merece todo o carinho e atenção. O cuidado com a planta é importante para que elas cresçam, floresçam e deixem este espaço ainda mais agradável e tranquilizante para você e toda sua família e amigos. Para dar a atenção que cada folhagem pede e ainda criar um toque especial ao ambiente, que tal apostar no versátil e muito charmoso regador em MDF?

O regador em MDF é uma ótima forma de regar suas plantas, além de ter um fascínio natural muito semelhante ao delas. Com o regador em MDF não apenas facilita sua tarefa diariamente, como também pode ser utilizado como um item de decorativo para o jardim. Confira mais sobre esta super dica e sobre outros produtos para que você tenha uma casa organizada, funcional, sofisticada e cheia de vida  sempre com o Westwing. Inspire-se!

Usando o Regador em MDF

O regador em MDF é um peça simples que combina com qualquer jardim ou canto de sua casa, por ser feito com base em madeira, material natural, e versátil. Suas formas não são muito graciosas, mas por isso mesmo ele dá um ar rústico e colonial ao espaço. O regador em MDF parece um vaso quadrado, porém, com cabo e uma saída de água estendida.

O regador em MDF pode ser utilizado para regar suas plantas, mas desde que passe por um tratamento que não deixe a água entrar no material. O regador de MDF é utilizado principalmente como elemento decorativo no jardim, na sala, cozinha e outras áreas comuns da casa.

Os modelos de regador com cabo podem ser utilizados ainda como práticos e lindos vasos, bastando fazer alguns furos em seu fundo (com pregos ou parafusos), criando um belo elemento de centro de mesa ou deixando suas hortaliças na cozinha mais aconchegantes.

Regador_de_MDF

Decorando com o Regador de MDF

Não sendo ideal para regar as plantas, mas uma ótima opção para decorar os cômodos, o regador de MDF pode ser em acabamento cru ou decorado e completa com muito charme os espaços vazios de casa. Para o jardim, o regador de MDF pode servir muito bem como cachepô para vasos de plantas e flores. Já em escritórios e quartos infantis, o regador pode ser facilmente transformado em porta-lápis, pinceis, canetas e qualquer objeto que desejar, garantindo charme e organização nos cômodos.

Saindo de casa, o regador de MDF ainda pode ser usado para decorar festas de aniversário. Basta dispô-los em uma mesa e deixar a imaginação te levar. Ele pode agrupar tipos diferentes de doce em cada regador, como pirulitos, balas de goma e espetinhos de marshmallow.

Regadores Decorados

O regador em MDF pode ser encontrado facilmente o com acabamento cru. Um opção é que você dê seu toque especial no regador em MDF, dando mais personalidade à peça e ao ambiente onde ela ficará.

Várias técnicas artesanais podem ser utilizadas para decorar um regador em MDF, desde a mais simples à mais complexa, que pode transformar totalmente o visual do material. Você pode apenas pintar normalmente o material – um regador rosa é prefeito para um espaço romântico – ou utilizar técnicas mais avançadas de pintura como respingada, esponjada, craquelê, pátina ou, ainda, metalizada. A aplicação de aviamentos, como laços, botões, fuxicos também é bem-vinda e permite que você crie regadores clássicos e também muito atuais.

O regador em MDF decorado é uma ótima opção de presente para a casa de sua família ou, ainda, como lembrancinha de festas. Você pode decorar modelos de mini regador em MDF inclusive internamente, com plantinhas de tecido, e distribuir para os convidados de seu chá de panela ou de bebê.

O regador em MDF é, definitivamente, uma peça versátil que vai se destacar na decoração de sua casa e de seus amigos também!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas