Regador com Cabo

Regador com Cabo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRegador com Cabo

Cultivar o verde e tonalidades vívidas nas áreas externas do seu lar é muito gratificante, embora sejam necessários múltiplos cuidados para manter suas plantas e flores sadias e belas. Um dos elementos mais presentes nessa gostosa atividade cotidiana é o regador que, além de instrumento fundamental para aguar as plantas, pode vir a ser o xodó decorativo do seu jardim ou varanda. Já ouviu falar em regador com cabo para decorar o ambiente?

A novidade já é popular e muito bem aceita e repercutida em projetos decorativos de todos os portes. Das opções mais singelas, como o regador de plástico, às mais rebuscadas, como o regador esmaltado, não faltam opções para quem se encanta em enfeitar ambientes com um regador com cabo. Inspire-se nas dicas do Westwing e componha muito mais versatilidade ao seu jardim, quintal ou varanda fazendo uso do regador com cabo!

Descobrindo como Redecorar seu Jardim

O básico já foi coberto: é terra para nutrir, sol para fortalecer e água para refrescar. Mas um jardim não vive apenas dos encantos múltiplos que as flores podem proporcionar ao seu jardim ou varanda. O regador, que antes era mais um elemento de utilidade funcional do que decorativo, mudou de lado, transitando entre ambas as fronteiras com muito bom gosto e vigor. Prova disso é a crescente tendência em utilizar o regador com cabo para complementar a decoração externa do seu lar.

O regador com cabo é simplesmente um dos muitos modelos de regadores que caíram no gosto popular como parte dessa elegante maneira de fazer desse item um regador decorativo. Existe, por exemplo, o regador esmaltado, que compõe estilo na medida certa para fazer companhia às flores e plantas e à vida silvestre que prolifera no verde da natureza que você cultiva.

Parte opcional, mas muito fundamental para criar um estilo versátil, o regador com cabo pode ser posicionado sobre a terra, mesmo, ou pendurado ao redor do seu jardim, ficando enfeitado de flores, o que cria uma visão única e mais delicada desse instrumento que já deve ter regado e visto florescer dezenas e mais dezenas de flores.

Ideias para Utilizar o Regador com Cabo

O seu regador decorativo pode trazer ainda mais diversidade para o jardim, indo além das cores e aromas das flores e plantas que você tão bem cuida. Pinte o regador com cabo de diferentes cores, adquira mais de um modelo e forme um conjunto agradável e criativo para enfeitar o jardim.

Uma boa dica é juntar diversos modelos de regador com cabo coloridos para enchê-los de flores e enfileirá-los no jardim ou sobre cercados. Pendurar o regador com cabo é outra alternativa fácil e prática, garantindo que suas flores – e o próprio regador decorativo – fique sempre em evidência.

Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing e encontre maneiras ainda mais inventivas de compor mais beleza e personalidade às áreas externas do seu lar com o regador com cabo para ser o novo elemento agregador de impacto visual no seu bom gosto decorativo!

Próximas campanhas