Rechaud Brinox

Rechaud Brinox

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRechaud Brinox

Controlar a temperatura ideal é o sonho de muitas pessoas, seja no verão ou no inverno, no calor da cozinha ou no refresco de um ar-condicionado. Entre as tantas possibilidades que nossos tempos modernos proporcionaram, muitas delas nos ajudam a manipular a temperatura para que ela fique ao nosso dispor. Prova disso, e que não nos deixa mentir, é a qualidade oferecida pelo rechaud Brinox, um produto capaz de garantir o frescor das suas refeições por muito tempo.

Com o rechaud Brinox, você consegue criar grandes ocasiões para as menores refeições. Uma vez que o rechaud tem se tornado um versátil equipamento culinário – que, além de manter a temperatura dos alimentos consegue, também, prepará-los –, fica ainda mais fácil e divertido compor um rechaud Brinox à sua coleção de equipamentos para preparar diferentes receitas para você e para os seus convidados. Confira, neste especial, os sabores do rechaud Brinox!

A Brinox e a Inclusão do Rechaud

Com uma atividade que se iniciou em 1988, a Brinox tem se consolidado como uma das marcas mais diferenciadas e completas de utilidades domésticas do Brasil. Se parece exagero, a marca possui, atualmente, mais de 2.500 produtos no seu portfólio, e que se revezam na preferência do consumidor em itens feitos em aço inox, alumínio, aço cromado, silicone, nylon, porcelana e vidro, entre muitos outros materiais. O rechaud Brinox está entre eles, com modelos que se adaptam com facilidade às suas necessidades.

A variedade de produtos da empresa culminou em um expertise amplo, o que se evidencia no rechaud Brinox, que se dispõe a fazer o essencial de sua função com um misto de elegância e praticidade na cozinha.

Além de rechaud Brinox em diferentes tamanhos e capacidades (como para suportar até 5, 7, 8 ou 10 litros de suas receitas favoritas), o produto também conta com funcionalidades diversificadas. Existe, por exemplo, modelos de rechaud Brinox para fazer suculentas variações do queijo brie ou para manter as suas receitas especiais em banho-maria e, até mesmo, acompanhado de uma assadeira. Versatilidade para as refeições do dia a dia ou quando os amigos e familiares vem à sua casa para degustar de mais uma invenção culinária.

As Atualidades do Rechaud Brinox

Muito utilizado há décadas, o rechaud ganhou significância global a partir da França (seu nome, inclusive, deriva do idioma francês, traduzindo-se como aquecimento. Como rechaud Brinox, cozinha-se de maneira lenta e gradual, buscando explorar o máximo de sabor da sua receita.

À base de velas, álcool ou mesmo por componentes elétricos, o rechaud mantém a comida aquecida. E o rechaud Brinox privilegia o metal, em seus modelos. No geral, rechauds são feitos com porcelana ou metal, sendo os mais comuns o aço inox, o ferro (nos modelos de panela ou de chapa) e até mesmo a prata.

É fácil perceber, portanto, o quanto um rechaud Brinox pode ser aproveitado na sua casa. Inspire-se em criar e recriar novidades na cozinha e faça muito bom uso do rechaud Brinox nas suas próximas receitas!

Próximas campanhas