Prendedor de Lençol

Prendedor de Lençol

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPrendedor de Lençol

Arrumar a cama é uma tarefa que poucas crianças se sentem realizadas na condução da organização e poucos adultos se sentem produtivos fazendo-a, ainda mais quando o dia já começou com um despertador atrasado. A situação se torna ainda mais prazerosa quando o lençol se solta por completo, aumentando o jogo de estica-e-puxa do jogo de cama pelo que parece uma eternidade. Esse é um sentimento mútuo, acreditem, já que o prendedor de lençol foi idealizado e lançado no mercado.

Com uma proposta simples e prática, os prendedores de lençóis facilitam a organização da cama e do quarto, em geral, reduzindo o tempo gasto devolvendo as extremidades do lençol para as suas respectivas posições. Por conta disso, o Westwing foi atrás de diversas dicas sobre o prendedor de lençol, visando inspirar você a se permitir uns minutinhos de sono a mais, diariamente. Confira, aqui, a versatilidade do prendedor de lençol!

A Praticidade do Prendedor de Lençol

Lençol curto demais não é raro de se encontrar, no armário de casa, ao trocar o jogo de cama e buscar um substituto à altura. Outros, ainda, já foram vencidos pelo tempo e o elástico já não se agarra, com a mesma firmeza de outrora, ao conforto do seu colchão. Isso resulta, diretamente, na fuga dos lençóis, na calada da noite, em uma virada preguiçosa, durante o sono, ou pela manhã.

E o prendedor de lençol foi lançado para, justamente, remediar os percalços soturnos que nos acometem durante o sono. Com o prendedor de lençol, fica mais fácil organizar o quarto, diariamente, e não é preciso substituir todo o jogo de cama ao primeiro sintoma de que o lençol e a sua cama, seja ela de solteiro ou de casal, não se dão tão bem quanto você gostaria.

A funcionalidade do prendedor de lençol é muito simples e facilitada: com diversos modelos disponíveis no mercado, você encontra as melhores marcas oferecendo um produto econômico e prático para o dia a dia. O seu custo é baixíssimo, com um retorno fundamental – principalmente para quem odeia quando o elástico do lençol foge da sua zona de conforto à noite.

Utilizando o Prendedor de Lençol

O prendedor de lençol é um elástico com dois prendedores – um em cada extremidade –, com os quais você os fixa, justamente, em dois pontos do lençol onde existe o ângulo reto do seu colchão.

Assim, com um prendedor em cada ponta do colchão, o seu lençol fica devidamente fixado por esse elástico que não os deixa escapar, não importa o quanto você goste de se revirar, durante o sono. Além disso, o prendedor de lençol mantém o jogo de cama esticadinho, evitando que se amarrote intensamente, todos os dias.

Viu como existem soluções simples, como o prendedor de lençol, que podem ser aplicadas rapidamente, para evitar as pequenas e grandes dores de cabeça do dia a dia? Procure pelo prendedor de lençol e mantenha o jogo de cama no seu devido lugar: na sua cama!

Próximas campanhas