Pregador de Roupa Decorado

Pregador de Roupa Decorado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPregador de Roupa Decorado

Decorar o nosso lar é uma das maneiras de nos sentirmos em casa e sempre confortáveis com objetos que fazem parte da nossa história. Ainda mais quando fazemos à mão com artesanatos divertidos e que alegram o ambiente. Para deixar a lavanderia mais contagiante e o varal de roupas mais colorido, o pregador de roupa decorado é fácil de fazer e será uma atividade que a criançada irá amar participar!

O Westwing prepara diariamente dicas e ideias de faça você mesmo para decorar o seu lar. Confira o nosso passo a passo para fazer um pregador de roupa decorado e monte já o seu. Uma ideia singela, charmosa com uma proposta inovadora para lembrancinhas de aniversários, chás de bebê e de cozinha. Você irá se apaixonar pelos modelos e diversas maneiras que preparamos para você montar o pregador de roupa decorado para sua casa. Confira!

Artesanato para Decorar e Presentear

Na hora de decorar a casa, cada pequeno detalhe fará toda a diferença. A lavanderia, por exemplo, não pode ficar esquecida. O pregador de roupa decorado é uma maneira de trazer diversão e mostrar capricho na decoração da sua casa. Além de ser uma excelente lembrancinha para diferentes eventos entre amigos e familiares. Aproveite um final de semana em casa com a criançada, netos ou sobrinhos para fazer o pregador de roupa decorado e pendure as suas roupas com estilo. Finalize com uma linda caixa para guardar e enfeitar a sua parede!

Dicas para Fazer Pregador de Roupa Decorado

Para fazer um pregador de roupa decorado basta soltar a imaginação. Abaixo você irá conferir o nosso passo a passo com ideias para decorar a sua casa com charme em cada mínimo detalhe. Para fazer o pregador de roupa decorado você irá precisar de:

  • Cola
  • Tecido
  • Lacinhos
  • Tesoura

O primeiro passo para montar o pregador de roupa decorado é cortar o tecido do tamanho da lateral dos pregadores de madeira. Por serem todos da mesma medida, faça um molde e recorte diversos pedaços de retalhos para colocar. Depois disso, é hora de passar cola e colocar o tecido no pregador de roupa decorado. Finalize com lacinhos pequenos fixados no centro, pérolas, flores artificiais, desenhos ou detalhes temático da festa ou da sua preferência. Caso você queira, o pregador de roupa decorado poderá virar imã, bastando colar um pedaço magnético nas laterais.

Para ter um pregador de roupa decorado e personalizado, escolha uma estampa de tecido que combine com a sua personalidade ou estilo de comemoração. Esta é a ideia perfeita que ornará para lembrancinhas de chás de bebês e de cozinha, aniversários infantis ou reuniões divertidas. Um presente útil e que será sempre usado e lembrado com carinho!

Siga as dicas do Westwing para decorar e deixar a sua vida mais enfeitada. Aproveite o nosso passo a passo de pregador de roupa decorado e presenteie quem você ama com detalhes que contribuirão para uma vida mais colorida e graciosa. Faça já o seu!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas