Porta-Travesseiro Azul

Porta-Travesseiro Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Travesseiro Azul

Travesseiros são sinônimos de uma boa noite de sono. Quanto mais confortáveis, mais fácil descansar a cabeça no final do ia, que se acomoda no conforto desse desejado item cotidiano. Mas, para garantir maneiras ainda mais práticas para usufruir do travesseiro, o porta-travesseiro azul pode ser a solução, uma vez que esse versátil produto mantém o travesseiro protegido e mais bonito, podendo combiná-lo com os mais diversos jogos de cama.

Dessa maneira, o porta-travesseiro azul é uma espécie de guardião azulado das suas melhores noites de sono. A cor é um pretexto para quem se encanta com a relaxante tonalidade e que, inserida na composição de um quarto, reflete em muito mais bem-estar e aconchego no ambiente. Inspire-se nas dicas do Westwing e confira uma maneira charmosa e objetiva sobre como tornar um cochilo ainda mais irresistível com o porta-travesseiro azul!

Combinações em Azul para o Quarto

Para meninos e meninas, homens e mulheres e casais, a decoração em azul é democrática com todos. Em parte, porque explora as propriedades relaxantes dos tons e, também, porque as combinações podem deixar o quarto harmônico e cheio de inspirações. O porta-travesseiro azul é o encontro do charme e estilo que você buscar para o quarto.

Além disso, independentemente de ser o ambiente mais privado do lar, um quarto arrumado traz muito mais conforto aos seus ocupantes. O lençol esticado e o porta-travesseiro azul bem disposto são mais agradáveis de deitar, quando o cansaço bate à porta. Por isso, tais itens são essenciais para garantir um frescor a mais antes de repousar a cabeça no seu infalível travesseiro de todos os dias.

Com o porta-travesseiro azul, a composição pode ser reforçada pelo jogo da cama completo, bem como pela cortina. A mobília azul está em alta, em projetos decorativos modernos, cabendo, inclusive, uma demão de tinta em azul em uma das paredes, criando, posteriormente, uma combinação complementar – branco e preto são duas cores que caem muito bem com o azul.

Tudo isso que pode ser complementado, ou apenas reforçado, com o porta-travesseiro azul. A seguir, confira algumas dicas do Westwing e descubra como os porta-travesseiros azuis podem combinar com o seu lar e, ainda, oferecer diferentes maneiras de deixar o quarto arrumadinho.

Como Decorar a Cama com o Porta-Travesseiro Azul?

Para a cama que conta com um travesseiro infantil e adultos de todas as idades que optam pelo travesseiro de látex, entre outros materiais, algo em comum: as possibilidades de arrumar o porta-travesseiro azul na cama. Inspire-se conosco!

  • O cobre-leito pode ser um diferencial e tanto para arrumar a cama de maneira que combine com o porta-travesseiro azul;
  • Mantenha o porta-travesseiro azul mesmo em dias quentes, pois ele garante proteção à fofa peça que acomoda os seus sonos todas as noites;
  • Almofadas são ótimas para combinar na arrumação da cama e complementar o estilo azulado do porta-travesseiro.

Implemente estilo, proteção e mais conforto às noites de sono cotidianas. Inspire-se conosco e reinvente as boas noites de sono!

Próximas campanhas