Porta-Pregadores

Porta-Pregadores

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Pregadores

porta-pregadores é um acessório de lavanderia indispensável para manter a organização da casa. Este pequeno item tem o potencial de impactar tanto a funcionalidade quanto a estética da lavanderia. A área de serviço é um dos cômodos mais suscetíveis ao acúmulo de objetos. Por isso, é fundamental investir em acessórios que tragam mais funcionalidade, organização e beleza à ambientação desse espaço.

O porta-pregadores é o produto ideal para manter a organização, aumentar a praticidade e poupar tempo ao lavar e estender as roupas. A depender do tipo de produto escolhido é possível utilizá-lo para incrementar a decoração de áreas de serviços de todos os estilos. O Westwing traz dicas, informações e muita inspiração para tornar o seu dia a dia mais simples. Aprenda a fazer o seu porta-pregadores utilizando uma peça de roupa antiga seguindo o nosso tutorial. Confira!

 

Por que Utilizar um Porta-pregadores?

A forma como armazenamos e dispomos objetos é um aspecto fundamental para a organização de um cômodo. Quando o assunto é decoração e organização da área de serviço é fundamental manter a praticidade ao lavar e estender as roupas. Utilizar um porta-pregadores é a maneira mais simples e eficaz de organizar estes pequenos objetos que tendem a se espalhar pelas diversas superfícies da lavanderia. Além de funcional, o produto auxilia na ambientação; basta escolher um modelo que harmonize com os outros elementos que fazem parte da composição da área de serviço.

Porta-pregadores estão disponíveis em uma grande diversidade de modelos. Utilizar esse acessório de lavanderia é uma maneira eficaz de explorar elementos como textura, cores e materiais na decoração de áreas de serviços de todos os estilos.

Faça você mesmo: Porta-pregadores

Todo mundo tem uma roupa antiga guardada no closet. A peça pode ser reciclada para se transformar em um belo porta-pregadores. Quer ver como? Siga o nosso passo a passo para fazer um porta-pregadores utilizando um vestido antigo. Você pode utilizar o mesmo tutorial substituindo a peça por uma camiseta sem mangas.

Materiais:

  • 1 Vestido sem mangas
  • 1 Cabide de arame
  • Tesoura
  • Linha de costura
  • Cola para tecido

Passo a passo:

  1. Coloque o vestido pelo avesso em uma superfície plana
  2. Corte uma linha reta aproximadamente de quatro à seis centímetros abaixo da abertura do braço do vestido
  3. Cole as aberturas de cada braço do vestido
  4. Cole a parte inferior do vestido selando-o para formar uma sacola
  5. Insira o cabide de arame pela gola do vestido
  6. Feche a gola do vestido com cola para tecido. A ponta do cabide precisa estar para fora da gola para que você possa pendurar o porta-pregadores no varal
  7. Coloque os pregadores dentro da sacola e pronto!

Próximas campanhas