Porta-Guardanapos de Plástico

Porta-Guardanapos de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guardanapos de Plástico

Muitas vezes, tudo que precisamos na decoração é conseguir aliar beleza e praticidade em uma peça só. Na correria do dia a dia, entre tantas tarefas e atividades, precisamos de utensílios domésticos que sejam práticos, fáceis de usar e que não deixem de lado o quesito estético. O porta-guardanapos de plástico é um bom exemplo para isso. Dos modelos básicos aos de design arrojado, é possível encontrar os mais diferentes formatos.

O porta-guardanapos de plástico pode ser utilizado em praticamente todos os tipos de decoração, pois é possível encontrar o plástico combinado com outros materiais, criando peças que vão dos modelos clássicos aos modernos. Para ajudar você a escolher o modelo ideal, o Westwing, que é especialista no universo da casa e da decoração, preparou uma página especial com muitas sugestões inspiradoras para você que deseja conciliar aconchego e bom gosto nos menores detalhes.

O Porta-Guardanapos de Plástico

Assim como outros acessórios para a cozinha desse material, o porta-guardanapos de plástico é uma peça prática e funcional para o dia a dia. Entre tantas vantagens, esse utensílio é resistente, fácil de limpar e de usar. Ideal para ser colocado na mesa de jantar ou mesmo na bancada da cozinha, o porta-guardapanos de plástico é uma boa solução para os guardanapos de papel, que normalmente deixamos nas embalagens convencionais.

A versatilidade desse tipo de porta-guardanapos é notável, e uma peça que tem um toque tradicional e divertido ao mesmo tempo é o porta-guardanapos de plástico que reproduzem aqueles clássicos modelos dos restaurantes e cantinas. Ele também funciona como uma caixinha, porém na vertical, e conta com uma peça em aço inox que permite colocar os guardanapos. Esse modelo é ideal para lanches, momentos informais ou para deixar na bancada da sua cozinha.

Além disso, você pode apostar num porta-guardanapos de plástico deste branco ou em versões coloridas. Vamos conhecer, a seguir, outros modelos tão inspiradores quanto o que detalhamos agora?

Tipos de Porta-Guardanapos de Plástico

Apesar de ser um material único, o porta-guardanapos de plástico pode ser encontrado em diferentes formatos, design e até mesmo combinação com outros materiais. Vamos conhecer alguns deles:

  • Um dos modelos mais comuns para o porta-guardanapos de plásticos são aqueles em formato triangular ou de meia-lua, que contam com duas laterais que permitem aos guardanapos a disposição no meio, preferencialmente dobrados;
  • Quem busca praticidade, e não deseja guardar o guardanapo sem dobrar, pode apostar no modelo que combina o plástico e acrílico. No formato de uma caixinha, esse porta-guardanapos de plástico conta com uma base de acrílico ou plástico transparente, que funciona ao mesmo tempo como tampa e suporte para a peça. Ou seja, ela é prática tanto para armazenar, quanto para servir os guardanapos nos momentos das refeições.

Baseando-se em cada um dos designs aqui mencionados, é possível encontrar uma grande variedade de peças. Se você ainda não tem um porta-guardanapos de plástico, está na hora de investir em um. Escolha um modelo que caiba o tamanho de guardanapos de papel que você gosta de usar. Além do formato que atende melhor a sua casa e não deixe de combiná-lo com o estilo do ambiente!

Próximas campanhas