Porta-Guardanapo Personalizado

Porta-Guardanapo Personalizado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guardanapo Personalizado

Usar um porta-guardanapo personalizado é uma excelente opção, principalmente em dias de festas e comemorações. Mas, mesmo no dia a dia, o porta-guardanapo personalizado vai trazer mais charme e requinte para suas refeições. Encontrados em vários materiais, ele pode ter vários formatos e cores e podem ser personalizados de diversas maneiras. Desde colocar o nome ou iniciais de uma pessoa, até aplicar objetos. Invista em um porta-guardanapo personalizado e suas refeições farão mais sucesso com a família.

Os móveis e objetos que são personalizados sempre possuem um valor a mais, pois eles são exclusivos e refletem um pouco da personalidade dos seus donos ou da família. É isso que ocorre quando você usa o porta-guardanapo personalizado. Sabendo disso, o Westwing oferece diversas ideias para você decorar seus móveis e acessórios de forma personalizada. Além disso, oferecemos o que há de melhor no mundo da decoração para sempre inspirar você. Confira!

Características do Porta-Guardanapo Personalizado

O porta-guardanapo personalizado é um porta-guardanapo que de alguma forma possui algo exclusivo e que remete à personalidade do seu dono. Isso pode ocorrer de várias maneiras, como por exemplo, colocar as iniciais ou o nome do dono no objeto. Também é possível fazer aplicações ou mesmo costurar para conseguir o mesmo efeito.

O porta-guardanapo personalizado pode ser feito de vários materiais, cores e formatos. Você pode encomendar um porta-guardanapo personalizado já pronto ou comprar o acessório e você mesmo personalizar. Ou, ainda, pode criar o seu prórprio porta-guardanapo personalizado desde o início.

Para ficar ainda mais adequado, experimente usar guardanapos personalizados junto com o porta-guardanapo. Escolha enfeites e cores mais clássicas e o resultado será uma mesa de refeição bastante chique. Lembre-se que as cores e formas devem combinar e estar em harmonia com o resto da decoração.

Quando Usar um Porta-Guardanapo Personalizado

O porta-guardanapo personalizado pode ser usado em várias ocasiões. Festas são excelentes oportunidades, pois estão sempre homenageando uma pessoa ou uma data especial. No natal, por exemplo, você pode personalizar seu porta-guardanapo colando bonequinhos de papai noel ou mesmo sininhos no acessório. No almoço de páscoa, mini ovinhos de páscoa bem coloridos servem como enfeite, ou mini-coelhinhos.

Seguindo a mesma linha de pensamento, você pode criar várias customizações. No dia das crianças, o porta-guardanapo personalizado pode ter aplicação de brinquedinhos ou bonequinhas. No carnaval, confetes colados em um tecido podem revestir o acessório.

Quando a festa é para homenagear uma pessoa, como ocorre em aniversários, vale a pena usar porta-guardanapos personalizados com o nome do homenageado ou suas iniciais. Dependendo da técnica que você usar e do tamanho do porta-guardanapo, dá para usar até mesmo fotos. Outra ideia é colocar ou desenhar objetos que remetam à personalidade da pessoa. Se o aniversariante é músico, o porta-guardanapo personalizado pode ter um instrumento ou notas musicais. Se ele é chef de cozinha, pode ter uma chapéu tipíco de chef ou talheres.

Você também pode usar o porta-guardanapo personalizado no dia a dia. Uma boa ideia é fazer algo que harmonize com as cores da decoração do ambiente onde ocorrem as refeições, ou mesmo combinando com a louça onde a comida é servida. Assim fica tudo em harmonia!

Próximas campanhas