Porta-Guardanapo de Vime

Porta-Guardanapo de Vime

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Guardanapo de Vime

Quando vamos organizar ou decorar uma mesa, pensamos em cada detalhe para deixá-la com um estilo próprio e especial. Tanto em jantares especiais, como na mesa do dia a dia, é importante deixarmos tudo bem disposto, com itens funcionais e bonitos, que alegrem a composição deste móvel. Uma peça-chave que dá muito destaque para a mesa é o porta-guardanapo de vime, que pode compor desde ambientes rústicos até os mais tradicionais.

Os porta-guardanapos de vime são bonitos, práticos e combinam com tudo. Por terem uma cor mais sóbria, você pode compô-los com um jogo de jantar branco, colorido, escuro ou estampado. Além disso, você pode dispor sua mesa utilizando esse item atrelado a outros do mesmo material ou de matérias-primas diferentes, pois ele ficará bem com tudo. O Westwing preparou uma seleção de dicas para você decorar sua mesa com o porta-guardanapo de vime. Confira e inspire-se!

Combinando Peças na Mesa

O porta-guardanapo de vime é uma daquelas peças que combinam mesmo com tudo. Por ser um porta-guardanapo rústico, é comum pensar que ele só combinará com uma composição de mesa rústica, porém ele oferece inúmeras possibilidades. Você pode utilizar seu porta-guardanapo de vime em uma mesa mais despojada, com um jogo americano de tecido, pratos de porcelana com desenhos coloridos e acessórios de vidro, por exemplo.

Você também poderá utilizar seu porta-guardanapo de vime em uma mesa natural, com outros objetos deste material, como o jogo americano de vime, talheres de madeira, travessas de barro e acessórios rústicos para decorar, como velas e descansos de panela de vime.

Se preferir, combine seu porta-guardanapo de vime com uma mesa de vidro, uma toalha de mesa rendada, um aparelho de jantar de metal e pratos de porcelana branca. O charme do porta-guardanapo de vime dará um efeito destoante na mesa, chamando atenção e deixando a composição mais rica.

Você pode utilizar o porta-guardanapo de vime na composição de uma mesa de casamento, por exemplo, especialmente se for algo ao ar livre ou em um estilo rústico. Combine o porta-guardanapo de vime com uma mesa de madeira, vasos de flores variadas, velas decorativas e pratos de cor clara, que deixarão sua mesa muito atraente.

Modelos para seu Porta-Guardanapo de Vime

São diversos modelos de porta-guardanapo de vime disponíveis no mercado, sendo possível encontrar facilmente aquele que melhor combine com o seu gosto. É possível encontrar um porta-guardanapo de vime quadrado, parecendo uma caixinha, que fica deitado sobre a mesa. Outro modelo quadrado pode ficar na vertical e até mesmo conter alças para facilitar seu manuseio.

Outra opção é o porta-guardanapo de vime arredondado, que fica em pé sobre a mesa e acomoda os guardanapos dentro dele. Esse modelo pode ser encontrado em metal revestido de vime, que dá um efeito bastante bonito e é mais resistente. Também podemos encontrá-lo em formato de cestinha, que deixa a mesa ainda mais charmosa. Com tantas opções e ideias você com certeza deixará sua mesa mais equipada, funcional e com uma peça super atraente!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Os detalhes são os pontos-chaves em uma composição de mesa. Através deles podemos transformar uma mesa simples em algo sofisticado e muito charmoso. Como por exemplo, dar destaque aos talheres amarrando um ramo de flores do campo a eles. Ou então utilizar de um porta-guardanapos de vime para dar lugar aos guardanapos e ainda garantir um toque rústico e harmonioso à mesa.

O Westwing sabe a importância de ter uma mesa bem posta para receber seus convidados, por isso oferecemos campanhas diárias com produtos que vão desde a toalha de mesa até às louças e os acessórios de servir. Para ter acesso aos nossos produtos, basta se cadastrar no site. Você ainda ganha desconto na compra do seu primeiro produto. Aproveite!

Próximas campanhas