Porta-Copos Suspenso

Porta-Copos Suspenso

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Copos Suspenso

O mundo está cada vez mais veloz, tanto nas atividades cotidianas, quanto na rapidez na disseminação de informações. Estes dois fatores, aliados ao ritmo intenso de trabalho, faz com que as pessoas busquem, na hora de escolher os produtos para completar a cozinha, opções práticas, inovadoras, com um bom custo-benefício, bonitas e que otimizem os espaços estrategicamente. Sim, existem produtos que unem todas essas características: linhas de aramados e um ótimo porta-copos suspenso.

Para lhe ajudar a escolher itens realmente qualificados, o Westwing, loja virtual de casa e decoração que está sempre em contato com as mais inovadoras tendências decorativas, separou uma série de informações sobre o porta-copos suspenso, assim como os aramados de uma maneira geral. Assim, você saberá tudo sobre o material que compõe o item, a durabilidade, o posicionamento estratégico para colocar o item e todas as outras vantagens. Saiba mais sobre o porta-copos suspenso!

Por que Optar pelo Porta-Copos Suspenso?

Hoje em dia, com a velocidade do cotidiano e o pouco tempo que temos para nos dedicar às tarefas domésticas e culinárias, procurar por opções que facilitem a rotina é essencial. O jogo de porta-copos suspenso é um desses itens facilitadores porque os itens são usados o tempo todo, então precisam estar com o acesso direto. Além disso, ajuda a manter a cozinha mais organizada.

Outra vantagem para o uso do porta-copos de parede é a facilidade na hora de lavar os copos. Se você tiver o aramado na cozinha, não precisará de um lugar específico para secar a louça e outro para guardar: o porta-copos suspenso possui as duas funções em um único item, já que após lavado, basta posicionar os copos e eles irão secar naturalmente, sem a necessidade de panos de prato, que podem tirar o brilho e deixar pequenos pedaços do tecido nos copos que estarão no porta-copos suspenso.

O que São Aramados?

Aramados são suportes para diversos cômodos da casa, populares na cozinha e área de serviço, produzidos principalmente em aço inox. Eles são desenhados em diversos formatos como prateiras, porta-talheres, porta-copos suspenso, porta-pratos suspenso, gaveteiros, porta-panelas… As possibilidades são inúmeras e são ótimos para serem pendurados na parede. Assim, as pessoas que possuem uma cozinha pequena não precisam abrir mão da organização, praticidade e beleza do cômodo com o porta-copos suspenso. Os aramados substituem os armários com facilidade, então se constituem por uma opção mais prática, exigindo menos reformas e planejamento mobiliário.

O Aço inox nos Porta-Copos Suspenso

O inox é a palavra abreviada e o nome popular para o material aço inoxidável, caracterizado por uma liga de ferro e crômio principalmente. Por ser uma mistura de diferentes metais, é muito mais resistente à oxidação do que o aço comum. Ou seja, um porta-copos suspenso mantém o brilho metálico por mais tempo e permeia por muitos anos com o aspecto de peça nova.

Onde Posicionar o Porta-Copos Suspenso

Procure por um local arejado, com bastante luminosidade e perto da pia. Desta maneira, no momento em que as louças forem lavadas, você terá o porta-copos suspenso próximo, evitando que a água se espalhe pela cozinha e que os copos fiquem secos com maior rapidez, facilidade e segurança.

Próximas campanhas