Porta-Chaves Rústico

Porta-Chaves Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Chaves Rústico

A decoração rústica angaria adeptos cada vez mais urbanos e afastados dos centros campestres nos quais o estilo se popularizou. Em parte, isso se deve à elegância da sua mobília e inspirações. A outra se refere à maneira de trazer tais valores para o habitual cinza da cidade, com novas formas e cores para valorizar a decoração. Além disso, é possível personalizar produtos com os traços desse estilo, como é o caso do porta-chaves rústico.

Organizar o ambiente com um porta-chaves rústico contribui para trazer praticidade ao dia a dia sem perder tempo à procura das chaves e, ao mesmo tempo, conferindo mais valor estético à composição dos ambientes da sua casa ou apartamento. Que tal conferir, então, esse equilíbrio que o Westwing preparou para ajudar a abrir novas portas em nome de mais elegância e objetividade à sua decoração com um porta-chaves rústico?

Decoração mais Pessoal e Aconchegante

As inspirações de uma decoração rústica são múltiplas, a começar pelo aconchego desse tipo de composição, que parece querer manter todos bem à vontade, dos anfitriões aos seus convidados. Em seguida, pelo próprio estilo, que faz muito uso da, versátil e sempre sofisticada, madeira para manter os cômodos funcionais e deslumbrantes. Aí, inclui-se o porta-chaves rústico, capaz de reforçar as qualidades desse estilo e, ainda, ser um importante item para manter a organização do lar.

O porta-chaves rústico é um discreto, mas fundamental item, para compor o hall de entrada de casas e apartamentos – sigam eles os conceitos de um estilo rústico ou não. Primordial para manter as chaves no devido lugar delas, evitando que parte da manhã seja dedicada à caça pelas chaves, o porta-chaves rústico pode vir acompanhado de formatos e rusticidades diversificadas, visando agregar o seu estilo impresso nesse pontual item.

Outra possibilidade, e que mantém o estilo rústico ainda mais versátil, é a opção de fazer o seu próprio porta-chaves rústico, como veremos a seguir, e que pode fazer mais equilíbrio à decoração com o seu papel de parede rústico, por exemplo, entre outros elementos do lar.

Fazendo o Próprio Porta-Chaves Rústico

Um puxador rústico conta com brilhos metálicos que trazem mais elegância à decoração rústica. O mesmo vale para os elementos do seu porta-chaves rústico. Adaptável às suas necessidades, pode-se criar um porta-chaves rústico que tenha o brilho dos ganchos que mantêm as chaves no lugar e, ainda, servir como um elemento de apelo estético atraente e fácil de combinar com toda a decoração.

Para fazer o seu próprio porta-chaves rústico, o uso de troncos de árvores não utilizados e madeira de demolição são muito bons para você colocar o seu talento e habilidades à prova. Pense o formato e siga, sempre, os cuidados ao tratar com madeira – como a serra, por exemplo.

Busque um formato diferenciado e que dialogue com a decoração, prenda os ganchos – pode-se usar cola – e dê a tonalidade desejada, com verniz ou tinta. Vale tudo para personalizar o ambiente com um equilibrado misto entre funcionalidade e estilo.

Siga as dicas do Westwing e crie um porta-chaves rústico que tenha tudo a ver com a sua identidade decorativa!

Próximas campanhas