Plafonier de Plástico

Plafonier de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPlafonier de Plástico

Uma boa iluminação pode mudar completamente a cara do nosso ambiente, somando aconchego e uma sensação agradável e de bem estar. Por isso, é importante planejar cada luminária da sua casa com muito cuidado e atenção nos mínimos detalhes. Para não errar na hora de escolher o que irá fornecer sua luz, o plafonier de plástico é o mais indicado por seu custo benefício e simplicidade na hora de instalar e decorar a sua casa.

O plafonier de plástico é perfeito para quem está reformando a casa ou apenas precisa fazer alguma manutenção na luz. Ele é simples, versátil e você encontrará em qualquer loja de artigo para reforma para comprar o seu. Muita gente tem dificuldade na hora de encontrar a sua luminária e até mesmo como instalar o plafonier de plástico. Pensando nisso, o Westwing separou um passo a passo e ótimas dicas para você não ter mais problemas!

Tipos de Plafonier de Plástico

O plafonier de plástico nada mais é do que uma luminária em que você poderá fazer de forma aparente sobrepondo no teto ou com a iluminação embutida. Existem diferentes modelos de plafonier de plástico e você, com certeza, encontrará um que é a cara da decoração da sua casa. O plafonier de plástico simples e de sobrepor e fácil de encontrar. Nele virá um kit para você instalar a sua luminária com facilidade no teto da sua casa. Neste tipo, você verá cores de plafonier de plástico diferentes como preto, vermelho, azul e o mais clássico, o branco. Para sobrepor no teto, também é possível encontrar o plafonier de plástico com dois bocais. Assim, em uma única instalação você terá duas lâmpadas para direcionar para onde desejar. Perfeita para paredes com quadros, nos espelhos do banheiro e para iluminar a cozinha. Para embutir um plafonier de plástico, você deverá planejar o espaço de instalação no seu teto ou ter um espaço no gesso. A vantagem é que o plafonier de plástico ficará discreto e ainda criará uma ampliação no seu teto, deixando o ambiente com uma sensação mais ampla.

Aprenda como Instalar Plafon

Se você já escolheu o seu plafonier de plástico preferido para colocar na sua casa, mas ainda não conseguiu instalar, acompanhe aqui o nosso passo a passo de como instalar plafon. Com certeza, ficará bem mais fácil!

  1. O primeiro passo para instalar o sua plafonier de plástico é desligar a chave geral do dijuntos da sua energia elétrica.
  2. Comece a desencapar com a ponta de um alicate os cabos de energia que já estarão no teto.
  3. Coloque o seu plafonier de plástico no teto, no local onde você deseja fixá- lo. Marque com um lápis para depois fazer os furos.
  4. Faça os furos no local definido.
  5. Faça a conexão dos cabos de alimentação que estão no teto com os cabos da lâmpada. Isole bem com a fita isolante.
  6. Agora fixe o seu plafonier de plástico no teto nos furos que foram feitos, os kits costumam vir com buchas e parafusos adequados. E pronto! Ligue novamente sua energia para testar se tudo está perfeito.

Com o plafonier de plástico sua iluminação estará sempre em ordem, com muita simplicidade e aconchego para a decoração da sua casa.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas