Pisca-Pisca de LED

Pisca-Pisca de LED

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPisca-Pisca de LED

As lâmpadas de LED estão cada vez mais em alta na decoração e, no Natal, continuam com tudo, ornamentando árvores, enfeites e deixando sua casa mais charmosa e aconchegante nessa data cheia de significado e beleza. Que tal investir em um pisca-pisca de LED e complementar a decoração natalina de uma maneira criativa e original? Seja em áreas externas ou internas, o pisca-pisca de LED não pode faltar em uma composição de Natal.

O pisca-pisca de LED é um produto tão versátil que pode até ser reaproveitado depois, seja em uma festa ou até mesmo na decoração da sala ou do seu quarto. Quer saber tudo sobre o pisca-pisca de LED? O Westwing te dá várias dicas e inspirações para que sua decoração natalina fique muito especial. Veja, a seguir, como utilizar o pisca-pisca de LED!

Pisca-Pisca de LED: Como Usá-lo no Natal

A primeira dica para aproveitar melhor o pisca-pisca de LED é apostar nos contornos – da casa, se você pretende utilizar esse acessório na parte externa do seu lar. Instale as micro-lâmpadas no contorno da casa a fim de realçar seu formato. Você pode, ainda, fazer desenhos com essas luzes para que, no escuro, essas figuras se destaquem e passem uma mensagem.

As sequências luminosas com pisca-pisca de LED podem ser combinadas a outros adereços natalinos, tais como estrelas ou um Papai Noel de tecido. A vantagem do pisca-pisca de LED é que ele é extremamente maleável e consome pouca energia.

As Cores do Pisca-Pisca de LED

Se você deseja pontuar apenas alguns elementos com o pisca-pisca de LED, a combinação de cores deve ser pensada. No caso de decorar elementos do jardim, as coloridas podem render efeitos lúdicos. Porém, para decorar uma fachada, por exemplo, as brancas são mais recomendadas. É importante regular o pisca-pisca de LED de acordo com o pulsar dos focos para que não haja conflitos entre os jogos. De uma maneira geral, as estáticas tendem a oferecer um resultado mais harmônico e sem surpresas.

Como Reaproveitar o Pisca-Pisca de LED em Casa

O Natal acabou e você comprou vários pisca-pisca de LED. Em vez de guardá-los no armário, que tal reaproveitar esses itens? É muito fácil! Você pode fazer um varal de origamis, colocar chapéus de aniversário sobre as luzinhas para enfeitar uma festa, iluminar a cabeceira da sua cama, fazer franjinhas nas luzes, iluminar cones, compor letreiros personalizados ou fazer uma luminária de copos. Se quiser deixar seus itens mais animados, você pode até colocar pisca-pisca de LED na sua bicicleta, sabia? Tudo pode ser decorado com essas lindas luzes, que são extremamente versáteis e bonitas.

O pisca-pisca de LED tem sido cada vez mais utilizado na decoração de casas e ambientes internos e, por isso, vale a pena investir nele. Experimente aproveitar todos os seus benefícios e veja como esse item pode ser adaptado de diversas formas. Vale a pena!

Próximas campanhas