Persiana de Fibra Natural

Persiana de Fibra Natural

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPersiana de Fibra Natural

Cansado das persianas tradicionais? Se você pretende dar um toque de ousadia e charme a um ambiente, aliados a materiais sustentáveis, a persiana de fibra natural é uma ótima escolha, sabia? Ela dá um toque artesanal e rústico às janelas da sua casa e podem ser feitas de fibra de seda, palha, juta, rami, sisal, corda e muitos outro materiais!

Na praia, no campo ou até mesmo na sua casa na cidade, a persiana de fibra natural impressiona pela beleza, pelo aconchego e pela simplicidade, que ajuda a compor um ambiente de forma elegante e prática. Como nós do Westwing adoramos um toque natural e rústico na decoração, te ajudamos a escolher a persiana de fibra natural que mais combina com o estilo da sua casa. Aprenda a integrar esse elemento aos demais itens e desfrute de toda a sua beleza!

Persianas de Fibra Natural: Sucesso Absoluto na Decoração

Atualmente, a persiana de fibra natural é a queridinha dos decoradores, pois filtra a luz sem impedir que você enxergue do outro lado. É muito utilizada como recurso em casas informais, dando um toque rústico, ou em casas chiques, com o objetivo de descontrair o ambiente. Muito indicado para jovens, esse produto conta, ainda, com o apelo de ser comprometido com o meio ambiente e não utilizar materiais sintéticos, o que também é um grande atrativo para quem privilegia o visual campestre e mais natural.

Os Tipos de Persiana de Fibra Natural

Há muitas variedades de persiana de fibra natural disponíveis no mercado e cabe a você escolher a textura e tonalidade que mais combina com o estilo dos seus móveis. Podemos citar as de palha e fio de seda como as persianas de fibra natural mais utilizadas, porém materiais como a imbira de buriti e o junco do brejo são outras excelentes opções, tão encantadoras quanto a juta, o rami, o sisal, a corda e a palha de buriti. Atualmente, a persiana de fibra natural em palha de seda é a única que está disponível em diferentes cores, tais como alaranjada, esverdeada e amarronzada.

A Funcionalidade da Persiana de Fibra Natural

A persiana de fibra natural oferece uma série de benefícios, mas o principal deles é dar uma sensação de conforto e aconchego ao ambiente, que fica protegido dos raios solares, mas ainda assim mantém seu charme e uma certa luminosidade. Fácil e limpar e de manipular, a persiana de fibra natural está cada vez mais presente nos projetos de decoração de interiores, pois é comprometida com o meio ambiente e, ainda por cima, é linda!

Fazendo a Manutenção da Persiana de Fibra Natural

Manter suas persianas limpas e bem cuidadas é fundamental para evitar alergias e prevenir que elas estraguem antes da hora. O ideal é que a limpeza da sua persiana de fibra natural seja feita com uma certa periodicidade. A cada 15 dias, passe o aspirador de pó com o bocal escova e, a cada seis meses, é aconselhável levá-la a uma lavanderia especializada.

Uma boa persiana de fibra natural pode ser o complemento que faltava na decoração da sua casa. Esse item, que além de proteger o ambiente embeleza o cômodo, é uma ótima pedida!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas