Penteadeira Cinza

Penteadeira Cinza

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPenteadeira Cinza

Ter uma penteadeira é o sonhos de consumo de todas as mulheres. A sensação de ter um espaço destinado à beleza equivale a possuir um camarim particular seja para se produzir para eventos especiais ou para os cuidados estéticos do dia a dia. Independente de qual seja a sua intenção, invista em um item que permeia como tendência decorativo mesmo com o passar dos anos e aposte em uma cor que está em alta: que tal escolher uma penteadeira cinza?

Com o intuito de lhe ajudar a escolher a penteadeira cinza que mais combina com a sua personalidade e sua decoração, o Westwing, que está sempre em contato com as principais tendências do momento, separou dicas sobre os benefícios do móvel na rotina e também dois modelos de penteadeira cinza que irão revolucionar a decoração com criatividade e muito estilo. Sente-se conosco e escolha o modelo que mais se adequa a seu gosto!

A Origem da Penteadeira

A peça de mobiliário surgiu há muitos séculos atrás, em tempos em que a água do banho era aquecida dentro do próprio quarto e o banheiro era usado apenas para banhar os moradores. Assim, a função de se trocar e arrumar-se era exercida nas dependências do quarto. Com o tempo, a funcionalidade do móvel se perdeu e fez com que o item não tivesse a mesma popularidade. Mas o ressurgimento da penteadeira aconteceu! As estrelas de Hollywood usavam o item nos camarins e assim, transformaram-na em um must-have para as mulheres que querem ser divas. A penteadeira conta com toda a estrutura necessária para o momento da beleza: gavetas, base, espelho, luzes e banco confortável. Assim, se você gosta de glamour e acredita no ritual de se cuidar diariamente, uma penteadeira cinza é um móvel perfeito para você!

Escolha uma Penteadeira Cinza

A penteadeira cinza irá transmitir personalidade e versatilidade ao espaço. Isso se deve às vantagens da cor cinza: tonalidade que pode acompanhar móveis tradicionais ou modernos e funciona muito bem com vários estilos decorativos. A cor é atemporal, mas vem ganhando cada vez mais destaque nos ambientes desde 2013. É neutra e ideal para fazer composições monocromáticas e coloridas.

  • Penteadeira antiga – Aposte no clássico: para compor um ambiente clássico, imponente e exuberante, que tal começar com uma penteadeira cinza antiga? Ela será o ponto inicial para a composição, a peça coringa que não poderá faltar para criar o efeito visual verdadeiramente elegante. A penteadeira cinza normalmente é produzida em madeira maciça e laqueada na cor em questão. Os detalhes clássicos fazem toda a diferença, como os pés do móvel rebuscados em acabamentos ornamentados e puxadores em tons metálicos e com arabescos. Se você quer adicionar personalidade ao ambiente em que a penteadeira cinza está posicionada, faça uma composição colorida e arrojada: combine cores vivas, afinal, a versatilidade do cinza permite inúmeras possibilidades decorativas: a penteadeira cinza com banquinho estofado amarelo irá deixar o espaço ainda mais clássico. Aposte!
  • Penteadeira de espelho – Modernidade ao quarto: você já viu uma bela penteadeira de espelho? O item é aquele inteiro produzido com o material que a transforma naturalmente em uma penteadeira cinza. Só que, para melhorar, o material é responsável por reluzir e produzir uma atmosfera moderna e cheia de requinte: espelhos são versáteis e se adaptam a diferentes ornamentações, mas, se você está pensando em adquirir uma penteadeira cinza de espelho, que tal optar por um ambiente minimalista? Afinal, o item chave do composé será responsável por transmitir muita personalidade e imponência ao quarto. Para quem gosta de impressionar tanto no décor como na produção para o momento de se embelezar, aposte na penteadeira cinza de espelho!

Próximas campanhas