Passeios Românticos

Passeios Românticos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPasseios Românticos

Os passeios românticos são ótimas ideias para convidar o seu amor, seja no início do namoro ou mesmo depois, para manter o romance no relacionamento. Os passeios românticos combinam, em especial, quando você quer levar o seu amor a uma outra etapa, mostrando que você realmente se importa com o namoro de vocês e quer que ele dure por muito tempo. Faça uma bela programação para que vocês curtam um bom momento a dois.

Para que os passeios românticos sejam um verdadeiro sucesso com direito a muitos beijinhos e carinhos é necessário fazer um bom planejamento. Escolher o local ideal, ter certeza de que o tempo estará favorável, caso decidam ir a lugar a céu aberto, e escolher um ambiente que tenha a ver com a personalidade dos dois. O Westwing separou algumas dicas de lugares para fazer passeios românticos para você escolher onde levar o seu amor.

Jardim botânico

Muitas cidades, inclusive as capitais, possuem um jardim botânico. O lugar costuma ser um grande parque, com muito verde, plantas e árvores nativas da região. Em geral, costuma ter lagos, bancos para descansar, museu, praça de alimentação, orquidário e muitas outras atrações, um dos lugares perfeitos para passeios românticos

Vocês podem fazer um passeio romântico sem pressa por horas, de mãos dadas, observando a paisagens. Não se esqueça de levar uma máquina fotográfica para registrar o momento, que deve ser único e especial para guardar boas lembranças de vocês juntos.

Passeios românticos ao pôr do sol

Um passeio no pôr do sol é muito romântico. Escolha um local onde o por do sol possa ver visto com bastante nitidez, como um parque ou morro, com verde e sombra são lugares ideais. Cheguem um pouco antes, levem uma toalha para colocar no chão, ali sentados, vocês podem se abraçar e aproveitar esse momento para conversar de forma descontraída. Quando o sol estiver se pondo, aproveitem para curtir o momento.

Passeios românticos no lago

Que tal convidar o seu amor para passar o dia em um lugar mais afastado do barulho das grandes cidades? Mesmo as metrópoles têm lugares perto e acessíveis para passeios românticos como um lago. Vocês podem passar o dia e levar uma comidinha para preparar no local, toalha para descansar na grama e se a água for própria para o banho, aproveitem para se refrescar. Prefira os dias quentes e ensolarados para aproveitar bastante!

Piquenique

Além de prático, é uma das muitas opções de passeios românticos para curtir bem juntinho. Comprem alguns petiscos que sejam práticos de servir e os coloque em cima de uma toalha no chão. Para surpreender, arrume tudo em uma cesta e, pra entrar ainda mais no clima, leve uma toalha xadrez. Escolha um parque calmo, onde vocês possam curtir esse momento a dois e relaxar.

 

Feiras com seu amor

As feiras são ótimos passeios românticos quando feitos com calma. Existe uma grande variedade delas, podendo ser uma de artesanato ou de comidas tradicionais. Ande com seu amor de mãos dadas e prestem atenção sempre ao que o outro disser. Ao final, as lembranças serão as mais românticas possíveis.

Viagens curtas

Pequenas viagens de fim de semana também podem ser excelentes passeios românticos, como as rotas turísticas que costumam ter no interior dos estados. Pode ser a rota do vinho, do café, das águas, enfim, confira quais são as opções mais próximas de você com um lugar bem aconchegante e clima romântico para vocês se hospedarem. A dica é organizar tudo e mostrar que você sabe preparar um passeio romântico como ninguém.

Passeios Românticos

Os passeios românticos são perfeitos parar curtir momentos especiais com o seu amor.

Próximas campanhas