Mini Mesa de Pebolim

Mini Mesa de Pebolim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMini Mesa de Pebolim

Levante a mão quem já gastou algumas horas jogando partidas emocionantes de pebolim, seja sozinho ou em duplas. Nesse jogo não é preciso ter habilidade com os pés, pelo contrário, o que interessa aqui é a força e o jeito que se tem com as mãos para marcar diversos gols e ganhar a rodada. É preciso muita agilidade e habilidade para controlar os diversos jogadores que vêm acoplados na mesa, desde os de defesa até os de ataque.

Se você não tem espaço para uma mesa de pebolim em casa e não quer deixar de joga-lo, a sugestão do Westwing é que você invista em uma mini mesa de pebolim. O jogo é o mesmo, o que muda é o tamanho e as dimensões do produto. A mini mesa de pebolim cabe em qualquer lugar da sua casa, além de ser mais leve e fácil de carregar. Confira!

Mini Mesa de Pebolim: o que a Compõe?

A mini mesa de pebolim, em termos de estrutura e componentes, tem algumas diferenças em relação a uma mesa com o tamanho convencional. Nesta, são oito fileiras de bonecos presos à barra – sendo quatro para cada lado – que totalizam onze “jogadores”, igual ao futebol de verdade. É um goleiro para cada equipe, dois zagueiros, cinco meio-campistas e três atacantes.

Já na versão da mini mesa de pebolim, costuma-se ter seis bonecos para cada lado. Mas isso em nada impede que a diversão seja a mesma. Aqui, o ideal é que cada partida seja feita em duplas, tendo um jogador para cada lado.

Mini Mesa de Pebolim para Crianças

Os pais e mães de agora sabem o quanto é prazeroso um jogo de pebolim ou totó. Então, que tal oferecer a seus filhos esta brincadeira tão lúdica, fazendo com que eles tenham outros tipos de recreação que não só as telas de aparelhos eletrônicos? A mini mesa de pebolim é um jogo que requer atenção, concentração, agilidade e coordenação, ou seja, tudo aquilo que uma criança precisa para se desenvolver de forma adequada.

A mini mesa de pebolim é um produto fácil e leve de ser transportado, podendo ser levado para diversos ambientes da casa ou para outros lugares, como em viagens ou em festas do pijama com os amigos. Entretanto, a instalação e montagem da mini mesa de pebolim deve feita por adultos, visto que pode conter peças pequenas e que não devem ser manipuladas por crianças.

Manunteção da Mini Mesa de Pebolim

Depois de muito aproveitar a mini mesa de pebolim, talvez ela precise de manutenção. Peças como os bonecos, bola e molas devem ser trocadas quando estiverem gastas. Elas podem ser encontradas individualmente em casas de artigos do ramo, fazendo com que não seja necessária a troca de todo o equipamento.

Mini Mesa de Pebolim na Decoração

A mini mesa de pebolim ainda pode fazer parte da decoração de alguns cômodos da casa, como a sala de TV e o quarto infantil, proporcionando a eles um ar mais descontraído e despojado. Além disso, a mini mesa de pebolim é bem-vinda no décor de festas infantis, fazendo a alegria da garotada.

A mini mesa de pebolim é diversão garantida para crianças e adultos. Navegue no site do Westwing e veja outras sugestões de jogos, brincadeiras e como montar uma decoração para sala de jogos.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas