Mesa para Piscina

Mesa para Piscina

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa para Piscina

A área da piscina é um dos melhores espaços da casa para relaxar e receber os convidados. Ainda mais quando o local conta com uma decoração bonita e prática. Um dos itens que ajuda a garantir o conforto nesse ambiente, é a mesa para piscina. Existem diferentes modelos e tamanhos de mesa para piscina, portanto, não é difícil encontrar um móvel que combine com a área externa de seu lar.

Sabemos o quanto é importante manter a casa um local aconchegante e sempre pronto para receber bem os amigos. No Westwing hoje você encontra ideias para decorar as áreas externas do lar como o jardim e a piscina. Você vai ver quais são os tipos de mesas que existem, dicas de decoração, de como combiná-las com seu espaço e orientações sobre como cuidar deste móvel. Todas estas informações reunidas em um lugar só. Inspire-se!

Modelos de mesa para piscina

Antes de tudo, considere duas coisas: o tamanho do espaço disponível e a finalidade da mesa para piscina. Existem mesas apropriadas para servir refeições e mesas que servem como apoio para os aperitivos e bebidas.

Uma mesa para piscina grande é ideal para servir refeições. Nesse caso, você pode optar por uma bonita mesa para piscina de madeira, material resistente à umidade e que confere um ar elegante ao espaço. Para deixar o ambiente mais descontraído, a sugestão é escolher um modelo baixo. Coloque algumas almofadas no chão, e o resultado é um excelente espaço para fazer refeições ao ar livre.

Já o modelo alto e redondo dá charme à área da piscina e é uma ótima opção para tomar o café da manhã. Invista no conforto: coloque um guarda-sol sobre a mesa para piscina. Um bom conjunto de mesas laterais para piscina também é uma ótima ideia. Use para servir aperitivos, ao lado dos sofás e deixe algumas perto da espreguiçadeira, para banhos de sol mais relaxantes.

Cuidados com a mesa para piscina

É importante escolher móveis fabricados em materiais indicados para as áreas externas. A mesa para piscina pode ser de plástico, madeira ou vidro. Evite estruturas de ferro, prefira as de acrílico ou de alumínio. Escolha tecidos impermeáveis, fáceis de limpar e secar. Para garantir a durabilidade dos móveis, aplique camadas de resina natural, que protege o material da chuva e do sol.

Por fim, aproveite o espaço! Como disse a compositora alemã Clara Schumann, “Por que se apressar sobre coisas bonitas? Por que não relaxar e apreciá-las?”

Próximas campanhas