Manta Infantil

Manta Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraManta Infantil

Poucas coisas fazem tão bem aos pais quanto ver que seus filhos estão protegidos. Por isso, uma manta infantil é um acessório indispensável. Com ela a cama está sempre coberta e quentinha, garantindo uma boa noite de sono aos pequenos. Além disso, a manta infantil é uma maneira de decorar o quarto, já que ela pode ser feita com vários tipos de materiais, em diversas tonalidades e desenhos, ganhando a posição de destaque no cômodo.

Para ajudar na escolha da manta infantil ideal para seus filhos, sobrinhos, afilhados e netos, o Westwing montou esse material. Aqui você vai ficar sabendo sobre alguns modelos dessa peça, com que tipo de tecidos ou linhas ela pode ser feita e como adequá-la à decoração. Tudo para que as crianças tenham uma cama bonita, confortável e aconchegante. Confira a nossa seleção de sugestões e aproveite!

Manta infantil de microfibra

A manta infantil feita à base de microfibra é um dos maiores sucessos do segmento. Ela proporciona um conforto praticamente único, pois seu tecido é bem macio. Mas não é só isso que garante sua fama. A manta infantil de microfibra é bastante leve, tornando-se ideal para acompanhar o bebê ou a criança onde quer que esteja, e ela tem boa durabilidade, garantindo segurança, visto que partes do tecido não vão se soltar conforme o uso.
A manta infantil de microfibra é um ótimo modelo para quem deseja dar um toque elegante à decoração do quarto.

Manta infantil bordada

A manta infantil bordada é perfeita para quem deseja montar uma decoração personalizada ou quer dar um presente que transmita o mesmo intuito. Esse modelo também é bastante adotado pelas mães para sair da maternidade com o bebê, não só pelo caráter pessoal que esse tipo de peça confere, mas também pela sua sofisticação.
Você pode comprar a manta infantil com o bordado pronto ou comprar um modelo liso e recorrer ao trabalho de bordadeiras ou lojas especializadas do ramo. Nesta última opção, é possível criar peças conforme seu gosto e imaginação. Muitas pessoas gostam de bordar o nome da criança junto com um desenho que represente algo para ela ou para a família, fazendo da manta infantil um produto único e especial.

Manta infantil com capuz

Para quem quer deixar o bebê ou a criança sempre protegidos, pode apostar na manta infantil com capuz. Esse modelo permite tanto que o corpo da criança fique coberto e quentinho quanto as suas extremidades superiores, como as orelhas, por exemplo. Assim, evita-se que os pequenos peguem friagem e, consequentemente, fiquem doentes.

Com essas dicas do Westwing ficou mais fácil escolher a manta infantil ideal para seus filhos, netos ou sobrinhos. Continue navegando por nossa página e inspire-se ainda mais.

Próximas campanhas