Manta Animal Print

Manta Animal Print

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraManta Animal Print

Uma das tendências que nunca saem de moda, são as estampas animal print. Suas variações podem ser inspiradas em onças, zebras, cobras e conquistaram não apenas o mundo da moda, mas os projetos de decoração. Uma maneira simples e elegante de trazer modernidade e luxo para os quartos de casais e solteiros é usar a manta animal print para aquecer e, também, enfeitar a sua cama.

 

Por ter um visual apaixonante e sofisticado, a manta animal print conquistou corações de diferentes estilos. Com ela você poderá criar decorações leves, marcantes e neutras sem perder o ar glamoroso que a estampa traz. Desejando sempre que você tenha uma casa com muita personalidade em cada detalhe, o Westwing, maior clube de compras exclusivo de itens decorativos do Brasil, preparou dicas para você usar a manta animal print para valorizar o seu lar. Confira!

Mantas Animal Print: Para Valorizar o Lar

Muitas vezes procuramos uma peça que seja simples, mas que traga destaque para o ambiente. As mantas são usadas, principalmente, nas camas para agregar conforto visualmente e, também, aquecer durante os dias mais frios. Por ser um item único, a dica é ousar na escolha da estampa, como, por exemplo, com a manta animal print, tendência para decorar o quarto de casal e solteiro. A maioria das mantas animal print tem a composição de poliéster e o tecido de microfibra, suave ao toque com a pele e encontrado com facilidade.

A manta animal print possui a proposta de valorizar cada cantinho do seu lar como nas camas, poltronas, sofás e estofados em geral. Apesar de imaginarmos a manta de zebra nas cores originais em preto e branco, atualmente a peça pode ser confeccionada em diferentes tons como rosa, azul, amarelo e cinza claro. Um maneira delicada e acrescentar um toque de cor no local, sem deixar de usar a manta animal print. O mesmo vale para a manta de oncinha que é a queridinha de decorações ousadas e cheias de personalidade e estilo. Com a manta animal print você poderá escolher a estampa que mais agrada e orna com a sua decoração e ainda acrescentar um pouco de cor.

Como Usar a Manta Animal Print

Para usar a manta animal print com equilíbrio, a dica é optar por uma decoração mais leve e neutra. Isso não significa não usar cores vibrantes ou estampas, mas apenas encontrar uma maneira de formar uma composição que não sobrecarregue o local. No quarto de casal, a manta animal print, combinada em um ambiente neutro como branco, cinza e bege, traz leveza para o local. Ainda mais quando é uma manta animal print rosa, cinza chumbo ou amarelo. Você terá glamour e luxo com muita delicadeza e romantismo no ambiente.

No caso do quarto de casal ou solteiro ter cores vibrantes e algumas estampas, a manta animal print de zebra ou onça amarronzada é uma maneira de equilibrar a decoração. Porém, considere usar almofadas mais lisas e peças menos chamativas, para que a sua manta animal print seja o destaque principal. 

Aqui no Westwing você confere produtos de decoração assinados por nomes importantes do design, excelentes para decorar o lar com modernidade. Acompanhe as nosssas dicas e adquira a sua manta animal print para decorar!

Próximas campanhas