Mala de Viagem Masculina

Mala de Viagem Masculina

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMala de Viagem Masculina

Preparado para fazer a viagem dos sonhos? Seja por mar, ar ou terra, uma mala de viagem deve ser de qualidade e armazenar suas roupas e pertences com segurança – e para que a mala de viagem masculina possa tornar o passeio agradável e tranquilo, é ideal escolher o tipo certo. Por isso, tenha em mente o tipo de viagem que será feita – pois ela determina o tipo da mala de viagem masculina.

Com rodinhas, estilo mochila, com zíper, senha, de tecido, couro ou plástico, são diversos tipos de mala de viagem masculina prontas para te auxiliar. Se você já está planejando as próximas férias, é hora de conferir as dicas reunidas pelo Westwing e encontrar a mala de viagem masculina ideal. Conheça os tipos indicados para cada tipo de viagem e descubra como arrumar a sua bagagem de forma prática, organizando todos os seus pertences!

Vai para Onde?

Não é só a mulher que precisa de uma mala impecável, prática e cheia de estilo. A mala de viagem masculina é algo fundamental para os apaixonados em conhecer o mundo. De tecido, couro, plástico ou lona as malas de viagem para homens permitem o armazenamento de roupas, sapatos, documentos e itens de higiene, sem que elas fiquem apertadas ou amassadas – basta utilizar o modelo de mala de viagem masculina certa:

  • Viagem curta: para poucos dias fora de casa, seja a trabalho ou a lazer, a mala de viagem masculina pode ser do tipo bagagem de mão. Esse tipo de mala de viagem masculina é bem simples e prática, servindo para levar poucas peças de roupas;
  • Viagem longa: uma mala de viagem masculina grande vai ajudar a organizar todos os seus pertences. Roupas, acessórios, nécessarie e até mesmo um espaço para trazer alguns presentes para a família.

Se a viagem será feita de avião ou navio, é importante garantir uma mala com fecho seguro. A mala com rodinhas facilita o transporte da mala de viagem masculina, principalmente as mais pesadas, além de preservar a integridade dos seus pertences enquanto ela é despachada. Uma boa dica para encontrá-la com facilidade na esteira é comprar uma mala de viagem masculina com uma cor vibrante ou até mesmo personaliza-la com tags ou capas – principalmente se a mala for preta. Para aquele mochilão, a mala de viagem masculina deve ser de tecido resistente e com reforço nos ombros para que a mochila não machuque o corpo, além de ser impermeável.

Como Arrumar a Mala de Viagem Masculina

Para que todas as roupas, acessórios e objetos fiquem bem organizados é preciso arrumar a mala corretamente. Uma forma de facilitar a organização é colocar primeiro os itens mais pesados, para que eles não amassem as roupas. Comece pelos sapatos, chinelos tênis – todos embalados para não sujar o interior da mala. Depois, coloque calças, camisas, camisetas e cuecas. Por último, inclua uma nécessaire com seus itens de higiene.

Uma dica importante, principalmente em viagens longas, é reservar na mala uma sacola plástica para ir colocando a roupa suja. Também é recomendado ficar de olho no excesso de peso da bagagem – verifique com a companhia aérea a quantidade permitida e tenha uma boa viagem!

 

Próximas campanhas