Lixeira Preta

Lixeira Preta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLixeira Preta

A lixeira é um item básico e necessário em qualquer residência. Porém, isso não significa que ela não deva ter a devida atenção na hora de planejar a decoração. Discreta e versátil, a lixeira preta é um curinga para manter qualquer cômodo da casa organizado. A lixeira preta pode ser usada em diferentes ambientes para facilitar o momento de limpar e organizar a casa.

Além de ser prática e funcional, a lixeira preta pode ser muito estilosa. Basta escolher um modelo com design atraente para transformar esse item útil em um objeto para compor a sua decoração. Em diferentes tamanhos, modelos e estilos para atender às necessidades da casa, a lixeira preta traz versatilidade para o dia a dia e contribui para trazer praticidade às tarefas. Confira os diferentes tipos de lixeira preta no Westwing e veja como a peça certa pode fazer a diferença no lar! 

Tipos de Lixeira Preta

A lixeira preta é neutra e muito fácil de combinar. Por isso, ela pode ser usada em ambientes como a cozinha, o banheiro, o quarto e o escritório para manter o ambiente limpo e organizado sem interferir na decoração.

Os tipos mais comuns de lixeira são as com tampa manual e tampa basculante. Porém, as opções são inúmeras: a lixeira preta com pedal é ideal para abrigar itens maiores, como o lixo reciclável ou para ser usada como lixeira preta para banheiro. A lixeira preta com pedal minimiza o seu contato com o lixo, trazendo mais higiene e praticidade para o dia a dia.

Como Escolher 

Ao fazer a escolha do tipo certo de lixeira preta para cada cômodo, deve-se levar em consideração o que será descartado e a frequência de uso. A lixeira preta para escritório, por exemplo, pode ser pequena e não precisa ter tampa. Afinal, o uso primário será para o descarte de papéis e plásticos. A vantagem dos modelos sem tampa é o design minimalista, que se adequa perfeitamente ao ambiente do escritório. 

As lixeiras pretas pequenas também são ideais para o uso na cozinha. Neste ambiente, a preocupação com a limpeza está sempre presente e o uso correto da lixeira é fundamental. A lixeira preta para cozinha pode ser usada sob a pia, quando a ideia é descartar itens diminutos. Nesse caso, a lixeira preta deve ser pequena, para manter o ambiente sempre ordenado.

Outra opção funcional para a cozinha é a lixeira de piso, que pode ter a tampa de pedal para facilitar o descarte de embalagens, garrafas e outros pequenos recicláveis usados no cotidiano.

Lixeira preta com sensor

Quem adora uma novidade para tornar a rotina prática e funcional pode apostar em uma lixeira preta com sensor, que é moderna e sofisticada. O diferencial deste tipo de lixeira preta é a presença de um sensor na tampa, que aciona a abertura apenas quando o movimento das mãos é capturado. A lixeira preta com sensor é higiênica e muito prática.

Com as dicas do Westwing, você vai olhar para a lixeira preta com outros olhos na sua próxima compra!

 

Próximas campanhas