Lixeira Branca

Lixeira Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLixeira Branca

Uma casa precisa ser funcional e prática e, para garantir que essas premissas sejam cumpridas, é fundamental investir em utensílios e acessórios para sala, cozinha, banheiro e quartos. Com o objetivo de organizar itens que foram descartados, contar com vários tipos de lixeira é mais do que necessário, haja vista que essas peças reúnem todo o lixo para que, depois, você o descarte. Na hora de compor a decoração, investir em uma lixeira branca é uma opção de bom gosto e muito capricho.

A lixeira branca é uma peça que combina com os mais diferentes estilos de decoração e pode ser aplicada a diversos cômodos. Seja de pedal, quadrada, redonda, com sensor, de plástico ou de aço inox, a lixeira branca dá o toque de bom gosto que falta no décor. Para que você escolha as melhores peças, o Westwing reuniu algumas dicas. Confira o que preparamos!

Lixeira Branca para Banheiro

O momento de escolher uma lixeira branca para banheiro envolve alguns pontos, que devem ser considerados para que você acerte na sua compra. Primeiramente, você deve avaliar os materiais empregados no ambiente e as cores que prevalecem. A lixeira branca para banheiro combina muito bem com um cômodo com alguns detalhes nessa tonalidade, tais como porcelanas, vasos de cerâmica, etc. Depois de investir na sua lixeira branca, posicione-a ao lado do vaso sanitário. Se você utilizar muitos itens de higiene como algodão, removedor de maquiagem, cotonetes ou lencinhos, uma dica é ter uma pequena lixeira branca ao lado da pia ou no armário.

Os Tipos de Lixeira Branca

A lixeira branca pode ser confeccionada de diversos tamanhos, formatos e materiais. A seguir, listamos os principais tipos de lixeira branca. Confira:

  • Lixeira branca de aço inox: alguns modelos de lixeiras podem ser feitos de aço inox e pintados de branco. Além de ser resistente, esse material permite que você posicione a sua lixeira branca em banheiros, cozinhas e áreas de serviço;
  • Lixeira branca de plástico: o plástico é um dos materiais mais utilizados para confeccionar uma lixeira branca. Fácil de limpar e bem prática, a lixeira branca de plástico oferece um alto custo-benefício, pois seu preço é bem mais baixo e sua vida útil é bastante longa;
  • Lixeira branca com sensor: a vantagem dessa peça é que ela se abre automaticamente quando detecta a proximidade da mão de uma pessoa. Grande parte dessas lixeiras com sensor são equipadas com baterias recarregáveis e podem ser instaladas em ambientes modernos e que necessitem de mais praticidade;
  • Lixeira branca com pedal: essa peça facilita muito a realização de tarefas simples do dia a dia, pois evita que você precise remover a tampa na hora de jogar o lixo na sua lixeira branca. Basta apenas acionar o pedal com os pés para que a tampa se eleve e receba os seus descartes. Depois de jogar tudo, solte o pedal e pronto! O conteúdo da lixeira branca estará protegido, livre de odores e organizado.

A praticidade e a beleza da lixeira branca transformam esse item em um utensílio fundamental para se ter em casa. Aposte nessa peça e aproveite todos os seus benefícios!

Próximas campanhas